Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2023 @ 09:02

Rádio T FM investe em nova atração e estreia neste sábado o programa Ponto de Vista

Ponta Grossa - A atração será semanal e irá abordar diversos assuntos voltados a informação

Publicidade

A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa passará a contar com uma novidade a partir deste sábado (4). É a estreia do "Ponto de Vista", atração que irá abordar diversos assuntos voltados a informação. O novo programa será semanal e irá ao ar em todas as emissoras da rede.

Com a apresentação do comunicador João Barbiero, a audiência da Rádio T FM terá a oportunidade de acompanhar uma atração voltada a informação. O programa Ponto de Encontro será veiculado todos os sábados, às 7h, e irá abordar temas relacionados a política, saúde, educação, segurança, finanças e questões sociais.

"Hoje não basta apenas informar, é necessário fazer isso bem. Assim, o ‘Ponto de Vista’ se torna uma oportunidade do ouvinte ter acesso à informações sobre esses assuntos de maneira aprofundada e com especialistas de cada área", destaca Barbiero.


João Barbiero, comunicador que estará à frente do "Ponto de Encontro" / Reprodução: portal D'Ponta

"Temos hoje um cenário em que é necessário comunicar melhor e contamos com profissionais para isso, além, é claro, do grande alcance que temos com a nossa rede", disse Márcio Martins, diretor-geral do Grupo T de Comunicação.

A Rádio T FM passa por um momento de expansão. As últimas estreias foram registradas em Dois Vizinhos-PR (89.3 FM) e em Maringá-PR (89.1 FM), estações que passaram a compor a rede respectivamente em dezembro e março do ano passado.

Ainda com relação a expansão das emissoras, está prevista para o dia 3 do próximo mês a estreia da futura Rádio T FM 97.7 de Palotina (PR). Outro município paranaense que deve receber a rede é Ibaiti. Ainda sem data definida para o início da operação, a marca deve surgir por lá em 91.1 FM.

Com informações do portal D'Ponta


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio T FM, Rádio, Estreia, Programa, Ponto de Encontro

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.