Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2023 @ 09:08

Rádio Rural promove evento em comemoração ao lançamento da sua programação em FM

Santarém - A emissora estreou em definitivo em 91.1 FM. Um show comemorativo ocorreu no último final de semana

Publicidade

Já está no ar a Rádio Rural FM 91.1 de Santarém. A emissora promoveu, no último domingo (12), a sua estreia na nova frequência, a qual é proveniente do processo de migração AM-FM. No dia anterior, a emissora realizou um evento para marcar a sua nova fase. O início das transmissões em FM foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

O show de lançamento da Rádio Rural FM ocorreu no último sábado (11), na praça de Eventos, localizada à avenida Anísio Chaves, em Santarém. O evento teve início às 19h e contou com a apresentação da Banda 007, I Love Samba Black e Banda Tapajoara.


Expectativa acerca do show de lançamento da Rádio Rural FM de Santarém / Reprodução: redes sociais

Além do público poder acompanhar o show diretamente da praça de Eventos, a festa também foi transmitida pela internet, por meio do perfil da emissora no Facebook, bem como através do canal no YouTube.

No começo do ano a Rádio Rural de Santarém havia anunciado a efetivação do processo de migração AM-FM, já com a projeção de estreia para o último dia 12.

Fundada em 5 de julho de 1964 e ligada à Arquidiocese de Santarém, a Rádio Rural atua em Santarém, no Pará. O município conta com população estimada em 308.339 (IBGE/2021). A emissora conta com programação direcionada ao formato popular/hits e operava anteriormente em 710 AM.

Tags: Rádio Rural, Rádio, Santarém, Migração AM-FM, Estreia, Evento, Show

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.