Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 18 de Fevereiro de 2023 @ 07:48

Rádios do Grupo Bandeirantes fazem ampla cobertura do Carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais

São Paulo – Band FM está transmitindo os desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo

Publicidade

Rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicações estão realizando uma ampla cobertura do Carnaval 2023. A Band FM 96.1, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 FM 86.3 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo estão com transmissões dos desfiles, flashes de blocos e entrevistas com convidados em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Recife e Olinda (PE).

A Band FM já transmitiu o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial de São Paulo. A emissora do formato popular/hits também vai transmitir os desfiles deste sábado, a partir das 22h. A programação é ancorada por Robson Ramos, com Kaká Meyer comentando sobre as celebridades, Pedro Rafael na concentração e Paulo Gomes na dispersão.

Já a Rádio Bandeirantes está com flashes e matérias sobre os blocos de rua em São Paulo, o desfile no Sambódromo do Anhembi, a apuração das notas e a festa nas principais capitais do país. Neste sábado, às 22h, e no domingo, às 7h, o programa Memória, com Milton Parron, ganha edições especiais reunindo grandes momentos da história do Carnaval e do samba.

A BandNews FM veicula para toda sua rede os desfiles em São Paulo, no Rio de Janeiro e as festas espalhadas por todo o país que são destaques durante a folia. Pelo Brasil, os repórteres informam o que está acontecendo nos circuitos de Salvador e nos bloquinhos das principais cidades. Isso sem falar das festas no Recife, Olinda e em outras regiões.


Juliana Guimarães, Betinho, Pâmela Lucciola e Zeca Camarg / Foto: Duda Amorosino

Troféu Band Folia

O Troféu Band Folia, um dos prêmios mais respeitados e aguardados do Carnaval de Salvador, está de volta. Neste ano, o público pode votar no site band.com.br/carnaval em quatro categorias: melhor cantor, cantora, banda e música. O resultado será divulgado na terça-feira (21).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Grupo Bandeirantes, Carnaval, cobertura, capitais

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.