Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 25 de Fevereiro de 2023 @ 10:15

Solaris FM realiza ações e transmite atrações diretamente da 15° Feprocol, na região da Serra Gaúcha (RS)

Flores da Cunha - As ações também possibilitam a audiência participar de brincadeiras e faturar diversos brindes. O evento acontece até o próximo domingo (26)

Publicidade

A Solaris FM 99.1 de Flores da Cunha segue realizando a cobertura da 15° Feprocol (Festa de Produtos Coloniais de Nova Pádua). O evento acontece até o próximo domingo (26) e conta com ações da emissora, a qual vem realizando duas atrações de sua grade diretamente do local do evento. Além disso, a audiência tem a oportunidade de participar de brincadeiras e faturar diversos brindes.

Uma das novidades é o programa "Sábado em Festa", este que é comandado pelo comunicador Jeferson Freitas entre 12h e 15h e que vem sendo realizado diretamente do estande da emissora na 15° Feprocol. Outra atração que também está sendo transmitida fora do estúdio da rádio é o "Churrascão da Solaris". O programa é veiculado aos domingos, das 10h às 14h.


Estrutura da Solaris FM na 15° Feprocol

Além de parte da programação da Solaris FM estar sendo levada diretamente da festa, a audiência e o público que comparece ao local pode participar de brincadeiras e ganhar brindes, como camisetas, copos personalizados, canetas, chaveiros, abridores, adesivos, entre outros.

Também faz parte das ações da emissora apresentações de vários nomes da música. Neste domingo (26) subirá ao palco principal Musical JM e Miguel Gomes, além da Banda Cyclone.

No mês passado a Solaris FM promoveu uma ação externa voltada ao verão no Rio Grande do Sul. Por meio do "Solaris no Litoral", a emissora de Flores da Cunha e as de Antônio Prado movimentaram suas equipes pelo litoral gaúcho. Entre as atividades esteve a distribuição de brindes exclusivos, brincadeiras e boletins informativos.

Controlada pelo Grupo Solaris de Comunicação, a Solaris FM de Flores da Cunha abrange a região da Serra Gaúcha, incluindo os municípios de Bento Gonçalves, Farroupilha, Gramado, entre outros. Além de atuar em Flores da Cunha, a marca também se faz presente em Antônio Prado, através da Solaris FM 97.3 e Rádio Solaris Play FM 101.7.

Com informações da Solaris FM

Tags: Solaris FM, Rádio, Grupo Solaris de Comunicação, Ação, 15° Feprocol

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.