Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2023 @ 10:48

Rede Clube FM Brasil adota novo modelo de rede e anuncia parceria com a Radiodata para expansão

Brasília – Parceria visa ampliar presença da rede no mercado nacional e apresentar novidades para atrair novos parceiros

Publicidade

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF), anunciou nesta segunda-feira (27) um novo modelo de rede com o objetivo de ampliar sua presença no mercado nacional e apresentar novidades para atrair novos parceiros. Como parte de sua estratégia, a rede do formato popular/hits fechou uma parceria com a Radiodata, maior marketplace de conteúdos para emissoras de rádio do país e especializada em expansão de redes de rádios. 

A Rede Clube FM Brasil lançou seu projeto de rede em novembro de 2019 e já possui 33 emissoras afiliadas, além das emissoras próprias em Brasília e Belo Horizonte, totalizando 35. Visando as próximas etapas do seu crescimento, a Rede Clube apresenta para o mercado novas oportunidades com o seu modelo de afiliação e atuação comercial, além de horários de programação local estratégica para os parceiros e maior liberdade e potencial de faturamento.

A Rede Clube FM também vem investindo nos últimos anos em inovação e tecnologia para melhorar a qualidade, atuar nos meios digitais, ampliar suas promoções e a interação com o público. "O grande diferencial da Clube está na relação que temos com os afiliados e os nossos ouvintes", avalia Arthur Luis Cardoso, diretor da Rede Clube FM Brasil.

Parceria com a Radiodata

Como parte de sua estratégia, a Rede Clube FM fechou uma parceria com a Radiodata, maior marketplace de conteúdos para emissoras de rádio do país e especializada em expansão de redes de rádios. O projeto será liderado pela Juliana Paiva, sócia da Radiodata.

A executiva conta com grande experiência em expansão de redes como as da CBN, Rádio Globo e Transamérica FM. “O rádio no Brasil é popular e muito concorrido. Só emissoras com excelência de produção, de negócio e de respeito ao regional fazem diferença neste mercado. A Rede Clube Brasil, tem todas essas qualidades”, avalia Juliana Paiva. 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Clube FM, rede, Radiodata, expansão, Brasília, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2023 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.