Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2023 @ 10:49

Rádio Mix FM divulga balanço de audiência para o mercado especializado

São Paulo – Rádio registrou crescimento no período de dezembro a janeiro

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo (SP) divulgou um comunicado ao mercado especializado destacando a evolução de sua audiência na Grande São Paulo. A emissora do formato jovem/adulto-pop ressaltou sua progressão na faixa das 6h às 19h, todos os dias, no período de dezembro/22 a janeiro/23 de acordo com a atualização realizada pela Kantar IBOPE Media.

Segundo as informações que foram repassadas pela Rádio Mix FM, o levantamento abordado pela emissora foi feito pela  Kantar IBOPE Media, em pesquisa realizada no período de novembro de 2022 a janeiro de 2023. Ainda segundo a assessoria de imprensa da rádio, o número total de ouvintes de rádio FM+WEB diminuiu no período, porém, a Rádio Mix FM apresentou um amplo aumento em seu público ouvinte, em comparação aos seus principais concorrentes.

O estudo apontou que a Rádio Mix FM está em evolução constante em alcance na faixa horária dos seus principais programas, como Mix Tudo, Club Mix e Controvérsia, programa apresentado por Alok, que foi considerado pelo segundo ano consecutivo o 4º maior DJ do mundo. O programa teve quase 19 mil ouvintes a mais em janeiro, se comparado com dezembro.

“A Rádio Mix FM, quando comparada com as suas principais concorrentes, é a rádio que mais subiu em audiência por minuto nesse período. Estamos no Top 10 das rádios que mais tiveram evolução em alcance máximo, e quando comparamos com as nossas principais concorrentes somos a única que realmente cresceu, enquanto as outras apresentaram quedas nesse mesmo período. Por conta disso, a Mix também subiu no ranking geral", afirma Marcelo Camargo, diretor de Marketing do Grupo Mix. 

Ainda conforme a divulgação da emissora, em relação às transmissões FM+WEB, a Rádio Mix FM é a 2ª rádio com maior crescimento em alcance no período citado, considerando o horário das 5h às 24h, todos os dias, contabilizando mais de 54 mil ouvintes de alcance máximo. A Rádio Mix FM segue forte impactando novos ouvintes todos os dias. O sucesso contínuo e crescimento em relação aos principais concorrentes é prova da sua qualidade de conteúdo.

Veja também:
> Panorama: Band FM retoma liderança de audiência em São Paulo. Transcontinental, Metropolitana e Rádio Mix FM também avançam


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, audiência, Kantar Ibope Media, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.