Terça-Feira, 10 de Novembro de 2009 @ 11:47
São Paulo – Evento será realizado entre os dias 6 e 8 de dezembro
A Associação das Emissora de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (Aesp), realiza no início do próximo mês, o 16º Congresso da Radiodifusão do Estado de São Paulo. O evento será realizado entre os dias 6 e 8 de dezembro no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, na capital paulista.
O congresso deverá reunir as principais lideranças do setor da radiodifusão para discutir, ampliar e prospectar todas as tendências para a área. Para participar, cada emissora poderá contar com dois representantes, além de pagar uma taxa de inscrição. Os associados que se inscreverem irão concorrer a um veículo zero quilômetro.
Os interessando em participar do congresso, devem encaminhar a inscrição via fax (11) 2164-0910 ou através do e-mail [email protected]. A taxa é de R$ 200 para duas pessoas. Mais informações poderão ser adquiridas no site www.aesp.org.br