Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Março de 2023 @ 16:59

Rede Nossa Rádio FM expande sua presença em São Paulo com nova estação no noroeste

São Paulo - Transmissão a partir de Sales foi relatada por ouvintes e é anunciada através do prefixo da rede

Publicidade

A Rede Nossa Rádio FM foi percebida a partir de uma nova emissora na região de Novo Horizonte (SP). A Nossa Rádio FM 96.5 transmite a partir de Sales e é a sexta estação da rede no estado de São Paulo, que tem como foco uma programação de formato religioso/gospel. A nova FM se junta a outras emissoras da rede em território paulista, presente em São Paulo, São José dos Campos, Franca/Patrocínio Paulista, Araçatuba, Dracena e Cajobi.

Já na capital paulista, a Rede Nossa Rádio possui duas emissoras: a Nossa Rádio AM 700 e a Nossa Rádio FM 94.1, que está no ar desde 2020. Em julho do ano passado, a Nossa Rádio chegou a contar com uma operação a partir de Mogi das Cruzes, em 88.5 FM, com foco no Alto Tietê, mas o trabalho foi encerrado em janeiro deste ano.

A última nova FM da rede foi percebida em setembro do ano passado, quando o Mapa da Atualização do tudoradio.com relatou a operação da Nossa Rádio FM 89.3 de Ajuricaba (RS), que passou a ser captada na Região das Missões (RS), nas proximidades com Ijuí (RS) e é uma concessão nova no interior gaúcho.

No ano passado, A Rede Nossa Rádio apresentou seu novo logotipo ao mercado. A rede de formato gospel/religioso foi criada pelo Missionário R. R. Soares (do programa de TV Show da Fé) e conta com mais de 20 emissoras pelo Brasil.

A presença do sinal da 96.5 FM de Sales no interior paulista foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com da última segunda-feira (13).

Tags: Nossa Rádio, Sales, Noroeste Paulista, Novo Horizonte, São Paulo, rede, gospel

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.