Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Março de 2023 @ 13:10

Jovem Pan News Curitiba comemora primeiro aniversário marcado por avanços de audiência

Curitiba - Com menos de 1 ano no ar, estação já figurava entre as 10 maiores audiências da Grande Curitiba

Publicidade

A rádio Jovem Pan News FM 107.1, especializada em notícias, análise e opinião, completa hoje seu primeiro ano de atuação em Curitiba, já ocupando a segunda posição no ranking de rádios do gênero jornalismo na cidade, com forte crescimento em audiência e alcance. Segundo dados do Kantar IBOPE Media, a emissora apresentou um aumento de 40% na audiência e de 27% em alcance máximo entre 7h e 19h, além de alcançar o top 10 do FM curitibano. O balanço de suas atividades foi divulgado pelo Grupo RIC ao mercado, responsável pela FM.

Durante o período eleitoral de 2022, entre outubro e dezembro, a Jovem Pan News de Curitiba alcançou a liderança absoluta em tempo médio de permanência, com uma média de 2 horas e 4 minutos, e vem mantendo a liderança na web há quatro meses consecutivos. Neste mercado, 38% dos ouvintes de notícias recorrem à internet como principal fonte.

"Curitiba escolheu a Jovem Pan News para se informar. Temos investido constantemente na produção de conteúdo para todos os públicos", afirma Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC. A emissora tem ampliado sua atuação, com o lançamento de duas novas frentes de cobertura neste ano, o Ric Esporte Clube e o Ric Rural Hub, expandindo sua presença no segmento esportivo e no agronegócio.

Jovem Pan News confirma equipe esportiva em Curitiba e estreia nova grade no dia 13

A Jovem Pan News Curitiba ainda planeja estrear, neste ano, o Ric Notícias em Pauta, um programa de debate que abordará temas de alta relevância para a sociedade paranaense. A emissora faz parte do Grupo RIC, o maior afiliado da Jovem Pan no país, que ampliou sua presença no Paraná, atingindo também Londrina (com a Jovem Pan News FM 104.5) e Maringá (Jovem Pan News FM 99.3)


Estúdio da Jovem Pan News de Curitiba / crédito: Grupo RIC

O grupo mantém outras rádios da rede Jovem Pan FM em Curitiba (103.9 FM), Ponta Grossa (103.5 FM) e Cascavel (101.5 FM). Há também a possível implantação da futura Jovem Pan FM 102.1 de Londrina, informação não confirmada pelo grupo.

Veja também:
Migração AM-FM beneficia Jovem Pan News, que passa a ter rede FM ao redor de São Paulo

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan News Curitiba, primeiro aniversário, audiência, liderança, mercado radiofônico, Grupo Ric

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.