Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Março de 2023 @ 20:02

Morre, aos 72 anos, o radialista Mauro Santos

Ribeirão Preto - O profissional chegou a atuar em emissoras do município entre as décadas de 80 e 90. A causa da morte não foi divulgada

Publicidade

Nesta terça-feira (21) o rádio de Ribeirão Preto perdeu um de seus profissionais. Faleceu, aos 72 anos, Mauro Santos, radialista que chegou a atuar em emissoras do município entre as décadas de 80 e 90. A morte foi comunicada por familiares nas redes sociais, porém a causa não foi divulgada.

Ao longo de sua carreira, Mauro Santos chegou a atuar em algumas emissoras de Ribeirão Preto, tanto em AM quanto em FM. Entre as estações foi na Rádio 79 AM 590, esta que é controlada pelo Grupo Thathi de Comunicação. Outra emissora por onde o radialista se tornou bastante conhecido foi na Rádio Independência (atual Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto). Por lá, Santos apresentava uma atração que era voltada ao samba e que tinha bastante repercussão na cidade e região.


Mauro Santos / Reprodução: jornal Tribuna

O velório está previsto para ser realizado nesta quarta-feira (22), às 06h, no Velório Bom Pastor. Já o sepultamento deve ser realizado ainda pela manhã, no Cemitério Bom Pastor.

Com informações do Grupo Thathi de Comunicação e do jornal Tribuna

Tags: Morte, Falecimento, Mauro Santos, Radialista, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
Tudo Rádio - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.