Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Março de 2023 @ 13:23

Jovem Pan FM expande rede com retorno a Maceió (AL) e Mogi Guaçu (SP)

Maceió - Rede vai operar em 100.7 FM na capital alagoana e vai retornar a 88.1 FM em Mogi Guaçu, no leste paulista

Publicidade

A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo lidera outra marca nacional que continuará em forte expansão no início de 2023. Após inaugurar sua quinta estação no estado de Mato Grosso, a Jovem Pan FM retornará a dois mercados onde já esteve presente. De acordo com informações obtidas pelo tudoradio.com, Maceió contará com a Jovem Pan FM 100.7, enquanto Mogi Guaçu será o foco da futura Jovem Pan FM 88.1 (estação que já fez parte da rede nos anos 2000). As duas novas afiliadas ainda definirão suas datas de estreia e a informação é extra-oficial.

Em Mogi Guaçu, a reimplantação da Jovem Pan FM em 88.1 FM ocorrerá por meio de parceria firmada com o Grupo Mandic, que desde o ano passado opera a Jovem Pan FM 89.9 de Campinas. Nos dois casos, as estações foram operadas por um antigo afiliado da rede paulista e adquiridas pela Mandic no ano passado. A 88.1 FM é de Espírito Santo do Pinhal e atualmente repete a programação de formato adulto-contemporâneo da Conecta FM 95.3 de Mogi Guaçu, também do grupo Mandic.

Com o retorno a Mogi Guaçu, a Jovem Pan FM amplia seu histórico de emissoras instaladas em território paulista. Incluindo a nova afiliada, a rede passará a ter 28 estações com o nome "Jovem Pan FM" no estado de São Paulo. A última estreia ocorreu em setembro passado, com a Jovem Pan FM 94.3 de Ituverava.

Em Maceió, a Jovem Pan FM retorna ao mercado em parceria com a atual Correio FM 100.7, migrante AM-FM da AM 1200 que estreou no dial em fevereiro passado. A ausência da rede na capital alagoana foi breve, já que a antiga afiliada em 102.7 FM encerrou suas operações em abril do ano passado. A Jovem Pan FM teve uma trajetória expressiva no mercado alagoano, atuando de 1995 até o ano passado, sendo bastante conhecida pelo público local.

Anteriormente, no último dia 13, a rede paulista passou a contar com sua quinta emissora em Mato Grosso, com a inauguração da Jovem Pan FM 105.7 de Guarantã do Norte, em substituição da local Meridional FM, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. No estado, a marca também opera em Cuiabá (94.9 FM), Rondonópolis / Sul mato-grossense (102.9 FM), Sinop (93.1 FM) e Lucas do Rio Verde (102.3 FM).

Outra mudança em potencial envolvendo a Rede Jovem Pan FM é aguardada no Norte do Paraná. Em Londrina, a marca está cotada para estrear na Jovem Pan FM 102.1, uma afiliada que pode ser operada pelo Grupo RIC, que já é afiliado da rede em outras localidades paranaenses. A atual afiliada, Jovem Pan FM 102.9, no ar desde 1997, deve encerrar suas atividades até maio.


Logotipo da rede Jovem Pan FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, rede, expansão, Maceió, Alagoas, Mogi Guaçu, São Paulo, afiliadas, estreias

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.