Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Março de 2023 @ 09:04

Com Fim de Expediente, CBN realiza premiação de concurso dedicado aos 330 anos de Curitiba (PR)

Curitiba - Após o evento, haverá a transmissão do programa Fim de Expediente diretamente da Capela Santa Maria, na capital paranaense

Publicidade

A CBN FM 95.1 de Curitiba promove nesta sexta-feira (24) a cerimônia de premiação do Concurso Vamos Pintar Curitiba. A iniciativa ocorreu como uma forma de homenagem aos 330 anos da capital paranaense, completados no próximo dia 29. Após o evento, haverá a transmissão do programa Fim de Expediente diretamente do local do evento.

Lançado em setembro do ano passado, o "Vamos Pintar Curitiba" é uma parceria da emissora com a Prefeitura Municipal de Curitiba. O projeto consistiu no envolvimento de toda população para colorir os mais de 400.000 exemplares, que foram distribuídos em vários pontos da cidade. Os melhores trabalhos serão premiados, além participarem de exposições itinerantes

Passada a fase de julgamento dos trabalhos recebidos, o próximo passo é a cerimônia de premiação, que deve ser realizada logo mais às 17h, na Capela Santa Maria, em Curitiba (PR). Além dos vencedores, os quais serão premiados três das quatro categorias, estarão também presentes no evento familiares dos ganhadores, autoridades e representantes dos patrocinadores.

Após a cerimônia, programa Fim de Expediente será transmitido diretamente do local

Após o final da cerimônia de premiação do Concurso Vamos Pintar Curitiba, o "Fim de Expediente" será transmitido para toda a Rede CBN diretamente da Capela Santa Maria, na capital paranaense. Esta será a primeira vez que a atração estará sendo levada ao ar direto do município.

"Nunca fizemos em Curitiba, sempre quisemos fazer em Curitiba e agora chegou a hora. Então, vai ser dia 24, vai ser um dia bem legal pra cidade, além do aniversário tem a história do Vamos Pintar Curitiba também que vai ser entregue a premiação ali. Enfim, vai ser um dia bem divertido, bem legal, espero que os ouvintes apareçam e é legal ver um programa inusitado, ver um programa de rádio ao vivo. Acho que as pessoas vão ter a vantagem de ter um intervalo pra elas que é sempre uma atividade que fica restrita a quem está na platéia, e é legal. E pra gente é legal poder conhecer os ouvintes, conhecer melhor a cidade, enfim, é um programa diferente também", disse Luiz Gustavo Medina, um dos apresentadores do Fim de Expediente.

O "Fim de Expediente" é comandado por Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina. O programa vai ao ar às sextas-feiras, entre 18h30 e 20h, além de ser levado ao ar aos domingos, entre 23h e 00h.

Com informações do Bem Paraná e da CBN Curitiba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: CBN, Rádio, Curitiba, Projeto, Aniversário, Comemoração, Vamos Pintar Curitiba, Lançamento, Cerimônia, Premiação, Programa, Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.