Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Março de 2023 @ 11:04

SET está com inscrições abertas para submissão de sugestão de palestras

São Paulo – Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio

Publicidade

A SET está realizando o Call for Speakers, chamada para palestrar submeter sugestões de palestras para o Congresso SET Expo 2023. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de maio. O formulário para a submissão das propostas deve ser acessado no site do SET Expo. O Congresso acontece em São Paulo, entre os dias 7 a 10 de agosto de 2023, no Centro de Convenções do Expo Center Norte.

Segundo a SET, o intuito é de fomentar a divulgação de conhecimento científico nas áreas de broadcast, media e tecnologias de comunicação. Para maior clareza, a SET listou alguns tópicos relacionados a cada track. Como a lista não é exaustiva, o interessado poderá enviar sugestões de palestras que considere aderentes aos tracks propostos.

Os temas sugeridos pela SET são: Contribuição Audiovisual & Infraestrutura; Tecnologias Disruptivas; Produção de Conteúdo; Regulatório e Normatização; Tecnologia e Negócios; e Distribuição Audiovisual. Cada tema também conta com sugestões de conteúdo que poderão ser abordados.

Além desses, há um tema direcionado ao meio Rádio. Dentro deste tema, os palestrantes poderão abordar os seguintes assuntos:

Novas Tecnologias de Transmissão
Rádio Digital
Automação / Controle Remoto de Transmissões / Monitoração
Carros Conectados
Espectro, Expansão e Acomodação de Produtos / Modelos de Digitalização nas Várias Bandas do Rádio
Estruturas IP de Produção
Migração AM/FM
O Futuro do Rádio
Plataformas de Media Social Integrada – Viabilidade, Operação e Monetização
Podcasting
Produção de Áudio Imersivo
Publicidade no Meio Rádio e Métricas de Audiência
Tecnologias de Interação por Voz

Com informações da SET

Tags: Rádio, SET, SET Expo, radiodifusão, broadcast, tecnologia, media, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.