Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Março de 2023 @ 09:03

Novos boletins na Antena 1 Rio trazem dicas sobre comunicação, comportamento, turismo e gastronomia

Rio de Janeiro - Patrícia Capeluto e Renata Araújo já integram a equipe da rádio e são responsáveis pelos novos conteúdos

Publicidade

A equipe da Antena 1 Lite FM 103.7 ganhou recentemente dois novos membros: Patrícia Capeluto e Renata Araújo, que apresentam os boletins "Comunicação, Conexão, Comportamento" e "You Must Go!", respectivamente. Os programas abordam diferentes temas, como cultura, sustentabilidade, turismo e gastronomia, entre outros.

Patrícia Capeluto é graduada em Marketing e possui MBA em Gestão de Negócios. Com mais de 22 anos de experiência na área de negócios, gestão de pessoas e atendimento a clientes, ela traz para os ouvintes da Antena 1 Rio todo o seu conhecimento sobre a importância de uma comunicação eficiente para o dia a dia das pessoas. Em seu boletim, Patrícia dá dicas objetivas para os ouvintes sobre como vender melhor, usar o poder de persuasão e gerir conflitos de maneira mais produtiva.

“A comunicação é a base dos diálogos, da influência, das relações e das negociações. Ela ajuda a gerir conflitos e ter interações profissionais mais produtivas com pares, clientes e fornecedores, sendo um diferencial crucial da liderança”, afirma Patrícia.

Renata Araújo é jornalista, com 25 anos de carreira, e apresenta o boletim "You Must Go!", sobre turismo e gastronomia. Além de colaborar com a revista L'Officiel Brasil, Renata é influencer de turismo com mais de 59 mil seguidores no Instagram, onde compartilha suas experiências e dicas relevantes para os viajantes. Na Antena 1 Rio, ela conta histórias interessantes sobre cada destino e apresenta opções de passeios e gastronomia.

Os boletins "Comunicação, Conexão, Comportamento", com Patrícia Capeluto, e "You Must Go!", com Renata Araújo, são transmitidos às segundas, quartas e sextas-feiras, às 11h e às 15h, respectivamente. Segundo a assessoria de imprensa da Antena 1 Lite FM, os programas são uma ótima opção para quem busca informações úteis e objetivas sobre comunicação, comportamento, turismo e gastronomia.

Relacionada:
> Luciano Gomes deixa o artístico da Novabrasil FM e confirma consultoria na Antena 1 Lite FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Antena 1 Rio, Comunicação, Comportamento, Turismo, Gastronomia, Patrícia Capeluto, Renata Araújo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.