Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Março de 2023 @ 18:49

Radialista de Marília (SP) é centro de campanha para cirurgia de recuperação da visão

Marília - Manoel Alves Santana apresentou recentemente uma perda acelerada de visão. doações podem ser feitas através da modalidade Pix

Publicidade

O radialista Manoel Alves Santana, profissional que atuou entre as décadas de 80 e 90 no rádio de Marília (SP), é centro de uma campanha que visa arrecadar fundos para o financiamento de uma cirurgia de recuperação da sua visão. Recentemente Santana apresentou uma perda acelerada de visão. As doações podem ser feitas através da modalidade Pix.

Conhecido como repórter Andorinha, o radialista atuou durante anos no rádio desenvolvendo trabalhos voltados à prestação de serviços, com queixas de moradores, problemas de bairros e temas ligados à urbanização, mobilidade e limpeza urbana.

Após diversos anos dedicados ao rádio, Manoel agora conta com a ajuda da população para conseguir se submeter a uma cirurgia para recuperar a visão, a qual, segundo ele, apresentou uma queda de 95% da capacidade. O custo do procedimento foi avaliado em R$25 mil.


Radialista Manoel Alves Santana / Reprodução: Giro Marília

"Não tenho condições de custear essa cirurgia e estou aqui pra pedir essa colaboração pra quem puder me ajudar voltar a enxergar. E hoje não tenho esperança se não for com a ajuda de vocês", disse o radialista.

Os interessados em contribuir com a campanha que visa arrecadar fundos para o financiamento de uma cirurgia de recuperação da visão de Manoel Alves Santana podem realizar doações através da modalidade Pix. Para isso, basta considerar como chave o CPF: 616.755.558-34.

Com informações do Giro Marília

Tags: Manoel Alves Santana, Repórter Andorinha, Radialista, Marília, Campanha, Arrecadação, Cirurgia, Recuperação, Visão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.