Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Março de 2023 @ 11:04

Grupo RBS é media e content partner do South Summit Brasil, em Porto Alegre (RS)

Porto Alegre – Grupo contará com estúdios para transmissão de programas de suas emissoras de rádio e TV

Publicidade

O Grupo RBS é marcará presença na segunda edição do South Summit Brasil. Com o Estúdio RBS, o grupo contará ampla cobertura editorial e conteúdos na programação relacionados ao evento, que reunirá startups, empresas e investidores de 29 a 31 de março, no Cais Mauá, no Centro Histórico da capital gaúcha. A Rádio Gaúcha FM 93.7, a Atlântida FM 94.3 e a 102.3 FM 102.3 terão programas transmitidos do estúdio do grupo.

“Como uma empresa comprometida com os gaúchos e com o futuro do nosso Estado, o Grupo RBS reafirma sua parceria com o South Summit Brasil, somando-se a outros players que veem na inovação o caminho para promover o crescimento e construir soluções disruptivas. Todos ganham quando cada um busca fazer a sua parte, e a RBS quer estar ao lado dos realizadores e dos projetos com capacidade de desenvolver econômica e socialmente o Estado”, afirma Claudio Toigo, CEO do Grupo RBS.  

O Estúdio RBS retorna com a sua estrutura envidraçada entre os portões 10 e 12 do armazém 6. O espaço seguirá com o seu rooftop. Além de contemplar a paisagem do Rio Guaíba do terraço, quem passar pelo local poderá acompanhar a atuação dos comunicadores da empresa.  

Do espaço, serão transmitidos os programas Gaúcha Atualidade, Timeline e Gaúcha Mais, da Rádio Gaúcha. Também o Bola nas Costas, Pretinho Básico, Tá Vazando, ATL Pop Rock e #ATL, da Atlântida FM, os programas Soft Hits e Roteiro da Sara, da 102.3 FM, além da gravação do Foodcast, do Destemperados. O podcast Perimetral, comandado pelos jornalistas Paulo Germano e Leo Saballa, também será gravado do local. 

Entre os 500 nomes confirmados na programação, estão lideranças do Grupo RBS. Na quinta-feira (30), Nelson Sirotsky, publisher e membro do Conselho da RBS, irá mediar um painel sobre transformação de negócios, com participação de Fernando Tornaim, vice-presidente do Conselho da RBS e sócio-fundador da Tornak; Fred Wagner, CEO da Track&Field; e Marcos Boschetti, CEO da Nelogica.

“O South Summit 2023 insere Porto Alegre no cenário mundial da inovação e projeta o Rio Grande do Sul e o Brasil na perspectiva do empreendedorismo, da transformação digital deste mundo totalmente interconectado em que já vivemos”, ressalta Nelson Sirotsky.

“Este evento reúne o melhor do empreendedorismo, da inovação e da tecnologia, cumprindo um papel fundamental no ecossistema de desenvolvimento do nosso Estado. Estar junto a grandes empresários e talentos, nos diferentes segmentos, é uma grande oportunidade para todos”,  afirma Fernando Tornaim.

A repercussão completa dos três dias de evento estará disponível em GZH e Zero Hora, na RBS TV e nas rádios Gaúcha e Atlântida. A cobertura editorial pré, durante e pós o evento conta com a parceria das marcas CREA, CIEE, PUCRS, KTO, Elevato, Sebrae e Senge. O projeto contempla entregas comerciais nos principais veículos do grupo, incluindo um caderno especial impresso e digital em Zero Hora com conteúdos focados em diferentes vertentes de inovação.


Estúdio da RBS no South Summit na edição passada. Crédito: Rafael Marconato 

Confira abaixo a programação completa do Estúdio RBS no South Summit: 

Quarta-feira (29):

Bom Dia Rio Grande (a partir das 6h)
Gaúcha Atualidade (8h)
Gravação do Podcast Perimetral (11h)
Jornal do Almoço (a partir das 11h45)
Tá Vazando (15h)
ATL Pop Rock (17h)
RBS Notícias (a partir das 19h)

Quinta-feira (30)

Bom Dia Rio Grande (a partir das 6h)
#ATL (9h)
Jornal do Almoço (a partir das 11h45)
Roteiro da Sara Bodowsky (12h)
Gravação podcast Radar da Inovação (14h)
Gaúcha Mais (15h)
Pretinho Básico (18h)
RBS Notícias (a partir das 19h)

Sexta-feira (31):

Gaúcha Atualidade (8h)
Timeline (10h)
Bola nas Costas (11h)
Jornal do Almoço (a partir das 11h45)
Soft Hits (12h)
Foodcast e Destemps FM (17h)
RBS Notícias (a partir das 19h)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Grupo RBS, Summer Summit, cobertura, jornalismo, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.