Segunda-Feira, 17 de Abril de 2023 @ 09:10
Guarabira - A profissional estava hospitalizada e foi diagnosticada com pancreatite aguda e pedra nos rins
No último final de semana o rádio paraibano perdeu uma de suas profissionais. Faleceu, aos 42 anos, a radialista Greice Targino, profissional que ficou conhecida pela sua atuação em emissoras da Paraíba, especialmente de Guarabira. Targino estava hospitalizada e foi diagnosticada com pancreatite aguda e pedra nos rins.
Tendo iniciado a sua carreira na Rádio Cidade Alternativa, Greice Targino chegou a desempenhar suas atividades como radialista em algumas emissoras do estado. Entre as rádios que a profissional atuou esteve a Constelação FM 92.1 e Rádio Rural AM 850, ambas de Guarabira (PB), além da Rádio Talismã FM 99.3 de Belém-PB (PB). Atualmente ela se dedicava à função de agente de saúde na Prefeitura Municipal de Guarabira.
A radialista sentiu fortes dores e foi levada ao Hospital Regional de Guarabira, onde foi diagnosticada com pancreatite aguda e pedra nos rins. Devido ao quadro apresentado, Greice Targino precisou ser entubada, mas acabou não resistindo e veio a falecer.
Greice Targino / Reprodução: portal 25 horas
Greice Targino deixou uma filha de 4 anos. O velório estava previsto para ocorrer na central de velórios Sono Eterno, na Praça da Juventude. Já o sepultamento estava marcado para às 16h de ontem (16), em Guarabira (PB).
A AGI (Associação Guarabirense de Imprensa) emitiu nota lamentando o falecimento da profissional.
"A Associação Guarabirense de Imprensa (AGI), através de sua diretora e em nome todos os associados e associadas, lamenta profundamente a morte da Radialista Greice Targino, ocorrido hoje à tarde no Hospital Regional de Guarabira. Greice Targino trabalhou em várias emissoras da região, deixando o rádio para assumir um cargo público na Prefeitura de Guarabira. A mesma estava com pancreatite aguda e não suportou, ocasionando parada cardiorrespiratória.
A AGI se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, tristeza e saudade".
Com informações do portal 25 horas