Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Abril de 2023 @ 18:51

Jovem Pan FM anuncia estreia em Mogi Guaçu (SP) para o dia 8 de maio 

São Paulo – Rede também deve retornar a Ipatinga (MG) nas próximas semanas

Publicidade

Atualizado - A Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, confirmou à redação do tudoradio.com que a futura Jovem Pan FM 88.1 de Mogi Guaçu (SP) estreia na segunda-feira (8), remarcando a inauguração que antes estava prevista para 2 de maio. Além disso, o portal também levantou extraoficialmente que a rede de formato jovem/pop também vai retornar a Ipatinga, no interior mineiro.

A reimplantação da Jovem Pan FM em 88.1 FM ocorrerá por meio de parceria firmada com o Grupo Mandic. O grupo opera, desde o ano passado, Jovem Pan FM 89.9 de Campinas. Com isso, a marca volta a transmitir sua programação na frequência que integrou a rede nos anos 2000.

A 88.1 FM é de Espírito Santo do Pinhal e, antes de se tornar afiliada a Rede Jovem Pan FM, estava veiculando a programação de formato adulto-contemporâneo da Conecta FM 95.3 de Mogi Guaçu, também do grupo Mandic. Com o retorno a Mogi Guaçu, a Jovem Pan FM amplia seu histórico de emissoras instaladas em território paulista. 

No início do mês, a rede Jovem Pan FM também voltou a operar em Maceió em uma parceria com a Correio FM 100.7, que migrou da AM para a FM em fevereiro deste ano. A breve ausência da rede na capital alagoana ocorreu após o encerramento das operações da antiga afiliada em 102.7 FM em abril de 2022.

Retorno a Ipatinga (MG)

O tudoradio.com conseguiu levantar de forma extraoficial, a volta da Rede Jovem Pan FM ao mercado do Vale do Aço. Segundo o apurado e que ainda não foi confirmado de forma oficial pelo Grupo Jovem Pan, a marca de formato jovem/pop vai transmitir sua programação por meio da 103.5 FM. 

Em Ipatinga, a Jovem Pan FM operou em 102.3 FM por mais de 16 anos. No ar desde 18 de outubro de 2006, a afiliada substituiu a antiga Itatiaia FM no canal, que retornou a operar na frequência em março desta ano.

Tags: Rádio, Jovem Pan FM, estreia, rede, programação, Mogi Guaçu

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.