Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Abril de 2023 @ 15:13

Educadora FM promove ação 917 Fighting e coloca prêmios a escolha da audiência

Campinas - Na promoção a audiência opta semanalmente entre dois prêmios. Nesta semana a disputa é entre uma caixa JBL e um notebook

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas elaborou uma ação promocional onde possibilita a audiência a optar entre duas premiações. Denominada de "917 Fighting", a promoção é renovada semanalmente onde são colocadas em disputa novos prêmios. Nesta semana a emissora está permitindo com que o ouvinte opte entre uma caixa JBL e um notebook.

Desde o início de abril a Educadora FM vem trabalhando uma nova promoção, a qual é renovada todo início de semana. O primeiro resultado saiu na última sexta-feira (21), quando uma primeira ouvinte faturou uma câmera instantânea Fujifilm, premiação que foi a escolhida entre os participantes e que disputava com uma Beats Studio Buds.


Prêmios desta semana que estão em disputa na ação 917 Fighting / REprodução: redes sociais

Para esta semana a emissora já divulgou uma nova disputa na "917 Fighting". Desta vez a audiência tem a oportunidade de optar entre uma caixa de som JBL ou um notebook. As participações para estes prêmios valem até a próxima sexta-feira (28).

Para registrar a participação basta seguir o perfil da Educadora FM no Instagram. Após isso é necessário procurar pela publicação relacionada à ação e registrar nos comentários qual prêmio deseja faturar. A premiação que obter um maior número de comentários será a que será sorteada entre os participantes que optarem pelo prêmio vencedor. A divulgação com o nome do ganhador(a) é realizada todas as sextas-feiras, às 17h, durante a segunda edição do programa Sucessos da Educadora.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Educadora FM, Rádio, Campinas, Ação, Promoção, 917 Fighting, Prêmios

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.