Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Maio de 2023 @ 15:16

Ricardo Sam retorna a programação da Jovem Pan FM

São Paulo - Radialista esteve na emissora na década de 90. A novidade acontece meses após o profissional encerrar o seu ciclo na extinta Play FM de São Paulo

Publicidade

O radialista Ricardo Sam retornou recentemente à Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, emissora por onde atuou na década de 90. A novidade acontece meses após o profissional encerrar o seu ciclo na extinta Play FM 92.1 de São Paulo (atual Feliz FM). A estreia do locutor ocorreu no último sábado (29).

Considerado um dos profissionais do meio radiofônico mais conhecidos no país, Ricardo Sam já pode ser ouvido na Jovem Pan FM. A estreia aconteceu recentemente e uma das participações de Sam na emissora foi reportada pela equipe de colaboradores do tudoradio.com. Na ocasião, ele apresentava uma das edições do "Clássicos da Pan".

Tendo iniciado a sua carreira na Rádio Morada FM 98.1 de Araraquara, Ricardo Sam conta com passagens em importantes emissoras paulistas, especialmente no dial da capital. Por lá, chegou a atuar por quase um ano na Metropolitana FM 98.5 e Jovem Pan FM 100.9, esta que permaneceu entre os anos de 1992 e 1996. Já em 1997 ele passou a atuar pela Transamérica FM 100.1, emissora pela qual permaneceu por uma longa temporada e chegou a ocupar o cargo de coordenador de rede.

Já em julho de 2020, com a estreia da Play FM, projeto de rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Ricardo Sam passou a fazer parte do quadro de comunicadores da emissora, que permaneceu no ar até dezembro de 2022.

Em 2011, Ricardo Sam foi entrevistado pelo tudoradio.com. Na ocasião, ele compartilhou um pouco mais sobre a sua trajetória no rádio. Já em 2018 Ricardo Sam participou, juntamente com Gislaine Martins, da décima edição do Painel tudoradio.com.


Ricardo Sam voltou à Jovem Pan FM - Foto: Reprodução


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Ricardo Sam, Radialista, Jovem Pan FM, Rádio, Retorno

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.