Quarta-Feira, 17 de Maio de 2023 @ 09:03
Brasília - Entre as novidades está a criação de um plano de regularização de débitos
A ABERT (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão) anunciou a renovação de convênio com o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Com a continuidade da parceria, as emissoras de rádio associadas à entidade são beneficiadas. Entre as novidades está a criação de um plano de regularização de débitos.
Com a renovação do convênio, ficam mantidos alguns benefícios, como o desconto-padrão e as condições de correção monetária pelo IPCA. Além disso, foi acordado um plano para regularização de débitos, o qual concede descontos diferenciados e exclusivos para as emissoras associadas.
A renovação do convênio entre as duas empresas ocorreu depois de várias reuniões conduzidas pela ABERT, através do vice-presidente, Roberto Cervo Melão, e do diretor-geral, Cristiano Lobato Flôres.
“A ABERT reforça o compromisso com seus associados e agradece ao ECAD pela campanha de desconto que certamente irá fomentar a regularização de débitos de nossos associados”, disse o presidente da ABERT, Flávio Lara Resende.
Os percentuais de desconto para a regularização dos débitos chegam a até 60% no caso de pagamento à vista. No caso de parcelamento, os descontos chegam a até 40% para alguns casos. As condições variam de acordo com a classificação das emissoras, as quais incluem Emissoras AM, Emissoras FM até 5KW e com até 50 mil habitantes e demais emissoras FM acima de 5KW e com mais de 50 mil habitantes.
Os radiodifusores que estiverem interessadas em obter informações acerca do plano de regularização de débitos junto ao ECAD e as condições especiais oferecidas as emissoras podem entrar em contato com a Diretoria de Assuntos Legais e Regulatórios da ABERT, através do número (61) 2104-4600. Caso prefiram, a entidade também disponibiliza o e-mail [email protected].
Com informações da ABERT