Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2023 @ 13:14

105 FM aparece como rádio oficial da Expoagro Corupá, que será realizada em julho

Jaraguá do Sul - O evento acontece entre 6 e 9 de julho. Entre os atrativos estão diversos shows nacionais, incluindo apresentações de Fernando e Sorocaba, Banda Malta, Yasmin Santos, entre outros

Publicidade

A 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul vem anunciando que é a emissora oficial da Expoagro Corupá. O evento acontece entre 6 e 9 de julho, em Corupá (SC). Entre os atrativos estão diversos shows nacionais, incluindo apresentações de Fernando e Sorocaba, Banda Malta, Yasmin Santos, entre outros.

Voltado a exposição agrícola e industrial e unindo diversas atrações de entretenimento, a Expoagro Corupá chega a 126 anos. Com grade voltada ao formato popular/hits, a 105 FM é a rádio oficial do evento e já vem divulgando novidades relacionadas a festa seja na sua programação como também por meio de suas redes sociais.

Além de exposição agrícola, industrial e agropecuária, a Expoagro Corupá também irá contar com bailes, opções de gastronomia, atrações culturais e shows nacionais, estes que terão entrada gratuita. Estão programadas apresentações de Fernando e Sorocaba, Banda Malta, Thaeme e Thiago e Yasmim Santos.


Expoagro Corupá 2023 / Reprodução: redes sociais

Além de estar divulgando a Expoagro Corupá, a 105 FM irá realizar ações especiais. A emissora também vai estar presente durante os dias do evento, com entradas ao vivo durante a programação.

Tags: 105 FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Expoagro Corupá, Evento, Rádio Oficial, Ação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.