Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Maio de 2023 @ 09:01

Especialistas discutem o futuro das vendas em rádio em curso online

São Paulo - Curso Online "O Desafio de Vender Rádio" com mentoria de Cristiano Stuani e Apoio da Aerp, Acaert e do tudoradio.com

Publicidade

Visando oferecer aprimoramento e inovação na área comercial de rádios, a Mentoria Cristiano Stuani, em parceria com a Aerp, Acaert e o tudoradio.com, está trazendo para o mercado o curso online "O Desafio de Vender Rádio". O evento ocorrerá no dia 15 de junho, às 19 horas, com foco na capacitação prática para uso de inteligência artificial e estratégias de atração de grandes clientes.

O curso promoverá a troca de experiências com dois renomados profissionais do mercado: Cristiano Stuani e Alan Ceppini. Stuani irá explorar a aplicação prática da inteligência artificial, utilizando a ferramenta ChatGPT, para potencializar as vendas de uma emissora de rádio. Por outro lado, Ceppini abordará táticas para a captação de grandes clientes, estratégias válidas tanto para emissoras de alcance local quanto em rede.

Com vasta trajetória em marketing e gestão, Cristiano Stuani se destaca por sua atuação em emissoras de rádio do Paraná e São Paulo, incluindo a coordenação da 98 FM de Curitiba e a gestão artística da Massa FM. Atualmente, Stuani está ampliando seus conhecimentos com um MBA em MetaVerso.

Alan Ceppini, atual CSO do Grupo Alpes, traz ao curso sua experiência de mais de 23 anos na área de comunicação, marketing e negócios, com passagens por organizações de renome como a Rede Massa FM de Rádios e o SBT PR.

O curso será transmitido ao vivo através da plataforma Zoom e terá espaço para perguntas e interações. As inscrições já estão disponíveis e podem ser realizadas através do Whatsapp 11 91090 0008. O número de vagas é limitado e o valor do curso é de R$ 109,90 com cupom de desconto "tudoradio", sem o cupom, o valor sobe para R$ 199,00.

"Essa é uma oportunidade única para quem busca expandir suas competências na área comercial de rádios, oferecendo a chance de aprender com profissionais experientes e inovadores do setor", destaca a mentoria.

Cronograma do curso no dia 15/06:
Alan Ceppini - 19h às 19h45
Perguntas - 19h45 às 20h
Cristiano Stuani - 20h às 20h45
Perguntas - 20h45 às 21h

Relacionadas:
> Inteligência artificial em curso para profissionais do rádio
> SET Sul está sendo realizado nesta quarta-feira (24), em Curitiba

Tags: Curso Online, Vendas em Rádio, Cristiano Stuani, Alan Ceppini, Inteligência Artificial

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.