Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Junho de 2023 @ 09:01

Masterclass aborda uso de Inteligência Artificial no rádio, pelo consultor Fernando Morgado

Rio de Janeiro - Consultor Fernando Morgado abre inscrições para masterclass pioneira em Inteligência Artificial no rádio, oferecendo primeira certificação do gênero no Brasil

Publicidade

O consultor e acadêmico Fernando Morgado está lançando uma masterclass online inovadora sobre a aplicação da inteligência artificial na indústria do rádio. O curso será ao vivo e disponível para alunos em todo o Brasil. Esta sessão, programada para o dia 6 de junho de 2023, das 19h às 21h30min, via plataforma Microsoft Teams, é a primeira do tipo tanto no Brasil quanto internacionalmente.

Em meio à crescente importância da inteligência artificial, Morgado argumenta que o setor de rádio tem muito a ganhar com a adoção dessa tecnologia, potencializando a produtividade e minimizando custos. Sua masterclass será enriquecida com exemplos práticos e demonstrações ao vivo, abordando tanto aspectos de conteúdo quanto de vendas.

Os participantes terão a oportunidade única de obter uma certificação em Inteligência Artificial para Rádio, algo inédito no país segundo a divulgação. "Os alunos dessa turma estarão à frente de uma revolução tecnológica na indústria de rádio", declara Morgado.

Os inscritos na masterclass terão acesso a materiais exclusivos no Instagram, incluindo uma lista de 20 ferramentas de inteligência artificial, além da oportunidade de interagir ao vivo com o professor. O valor da inscrição é de R$ 195,00, podendo ser parcelado em duas vezes sem juros no cartão de crédito, ou com um desconto de 5% para pagamento à vista via Pix.

Sobre Fernando Morgado: profissional que tem experiência diversificada em marketing e inteligência de mercado, com atuação direta no planejamento estratégico de rádios e consultoria para empresas como Band, SBT e Shoptime. Ele leciona na ESPM e nas Faculdades Integradas Hélio Alonso, além de ser autor de livros, incluindo o best-seller "Silvio Santos - A Trajetória do Mito".

Relacionada:
> Descubra as 3 atitudes essenciais para aumentar a eficiência da sua rádio

Serviço:
Masterclass: Inteligência Artificial para Rádio
Instrutor: Fernando Morgado
Data e horário: 6 de junho de 2023, das 19h às 21h30min
Formato: Aula ao vivo e on-line via Microsoft Teams
Investimento: R$ 195,00 (parcelamento em até 2x sem juros ou 5% de desconto para pagamento à vista via Pix)
Inscrições: WhatsApp (21) 99739-7878


Fernando Morgado / divulgação

Tags: Inteligência Artificial, Rádio, Masterclass, Fernando Morgado, Certificação em IA para Rádio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.