Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Junho de 2023 @ 15:27

Rede Pampa é parceira de mídia do CEO Fórum 2023 em Porto Alegre

Porto Alegre - Evento da AMCHAM reúne líderes empresariais de todo mundo, no Teatro Bourbon Country, na capital gaúcha

Publicidade

A Rede Pampa é parceira de mídia oficial da edição gaúcha do evento da American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM). Com isso, o grupo volta seus veículos para a cobertura deste evento que vai reunir empresas gaúchas. O CEO Fórum 2023 será realizado na quinta-feira (29), no Teatro Bourbon Country, na capital gaúcha. A Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre contará com um espaço no local do evento para geração de conteúdo jornalístico.

Entre os nomes confirmados para o evento estão Itai Green, CEO do Innovate Israel; Lincoln Murphy, escritor, considerado o “Papa do Customer Success”; Maurício Rodrigues, presidente LATAM da Bayer; Marta Saft, presidente da Thoughtworks; Lidia Abdalla, CEO do grupo Sabin; Santiago Chamorro, presidente da General Motors América do Sul, e Daniel Randon, presidente das empresas Randoncorp e do Transforma RS. São esperados cerca de mil executivos e gestores gaúchos para participar deste momento de conexão, troca de insights e networking.

O CEO Forum também integra a programação comemorativa pelos 25 anos da Amcham Porto Alegre, celebrados em 2023. Baseada nos pilares da inovação, talentos, tecnologia e educação, a entidade busca propor caminhos para construir uma realidade competitiva para a economia gaúcha, priorizando a sustentabilidade e a responsabilidade social, e onde a tecnologia esteja a serviço das pessoas.

Direto do QG da Rede Pampa no Teatro do Bourbon Country, os gaúchos contarão com matérias exclusivas e reportagens especiais na TV Pampa, Jornal o Sul, Rádio Pampa e nas redes sociais da Rede Pampa.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, AMCHAM, CEO Fórum 2023, Porto Alegre, Rede Pampa

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.