Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 29 de Junho de 2023 @ 09:04

Estilo FM é percebida novamente na Grande Campinas

Itatiba - Marca retoma transmissão em 98.1 FM de Itatiba e também é captada em Jundiaí

Publicidade

A Estilo FM, marca de formato adulto-contemporâneo da Rede Mundial, está de volta ao dial FM da Grande Campinas e à região de Jundiaí. Na última sexta-feira (23), o Mapa de Atualização do tudoradio.com informou de forma antecipada o retorno da transmissão em 98.1 FM de Itatiba, concessão que já era anunciada no prefixo da marca e que também já carregou a bandeira da Estilo FM em outras oportunidades e agora fixou o projeto em seu canal. Vale recordar que a Estilo FM também está presente na Grande São Paulo e na Baixada Santista.

A retomada da operação da Estilo FM 98.1 de Itatiba ocorreu na sexta-feira (23), segundo relatos de ouvintes que entraram em contato com o tudoradio.com. Já havia expectativa desde 2021 para o retorno da marca ao canal, mas isso foi concretizado apenas neste mês de junho.

Ouvintes informaram que a Estilo FM de Itatiba também é captada nas cidades de Jundiaí, Jarinu, Vinhedo e Louveira, além de ter cobertura parcial em Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Atibaia, Bragança Paulista, entre outros municípios próximos. O canal é de classe B1 de operação.

E desde novembro passado, a Estilo FM voltou a cobrir a Grande São Paulo. Originada em Cubatão, na Baixada Santista, a 93.3 FM obteve autorização para subir a serra do mar, passando a ser sintonizada entre o litoral e a região metropolitana da capital paulista. Antes, a Estilo FM já ocupava essa sintonia desde julho de 2022.

Outra emissora da Rede Mundial na Grande Campinas, a 96.7 FM de Sumaré, também é indicada como emissora da Estilo FM no prefixo da rede de formato adulto-contemporâneo. Mas os colaboradores do portal não conseguiram captar o sinal da FM na região.

Recentemente, a Rede Mundial também fez outra implantação de estação no interior de São Paulo: a Kiss FM 105.3 iniciou sua transmissão a partir de Ribeirão Preto, após migração AM-FM da antiga Rádio Cultura AM 1330.]

Relacionada:
> Após trocas de canais na Baixada Santista, Estilo FM volta a ser captada na Grande São Paulo


Logotipo da Estilo FM de Itatiba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Estilo FM, Grande Campinas, transmissão de rádio, Rede Mundial, adulto-contemporâneo, 98.1 FM, Baixada Santista

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.