Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Julho de 2023 @ 11:03

Rádio Cidade terá programação especial no Dia Mundial do Rock em ação com a 89 FM A Rádio Rock e Mundo Livre FM

Rio de Janeiro – Emissora vai receber comunicadores Luka da 89 FM A Rádo Rock e Rod Becker da Mundo Livre FM

Publicidade

A Rádio Cidade vai veicular uma programação especial para comemorar o Dia Mundial do Rock, na próxima quinta-feira (13). A grade da emissora que transmite via web contará com diversos sorteios, com 24 horas de promoções e brindes. A ação se estende por todo o mês de julho, com o sorteio de um violão autografado pelos Titãs, um violão autografado pelo Detonautas e uma guitarra Tagima autografada por Dado Villa-Lobos. A Rádio Cidade também vai receber representantes da 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo e da Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba.

Durante a Semana do Rock (10/07 a 14/07), os principais programas da rádio contarão com participações de rockstars e nomes de peso para a cena do rock nacional. Eles vão falar sobre a importância do estilo musical e contar curiosidades dos bastidores de casas e festivais como, School of Rock, Fundição Progresso, Canecão e Mita. 

Na quinta-feira, dia 13, as promoções começam a partir da meia-noite com sorteios de kits especiais com camisa, baquetas, copo e chaveiro da Rádio Cidade. As promoções continuam durante todo o dia pelo Whatsapp da rádio (21) 99588-1029 e pelo chat do aplicativo. 

Durante os programas haverá participações especiais de artistas e bandas como Ira!, Barão Vermelho, Ultraje, Biquíni, Pitty, entre outros. Além disso, preparamos uma hora de programação com playlist feita por nossos ouvintes, escolhendo suas bandas favoritas. 

A Rádio Cidade também vai receber representantes de rádios rock de outros estados como Luka Salomão, da 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo e, Rodolfo Becker, da Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba, que já teve passagem pela emissora. Cada radialista irá assumir uma hora da programação da Cidade no dia 13/07. 

Ao longo do Dia Mundial do Rock, durante toda a programação, a programação também terá entrevistas com artistas e notas informativas sobre o universo do rock. E para fechar o dia, uma edição especial do Rock Party com mixagem ao vivo do DJ Márcio Careca direto do pub Macaco Caolho, no bairro do Humaitá. A equipe da Rádio Cidade estará presente na casa distribuindo brindes exclusivos. 

Para mais informações sobre o Dia Mundial do Rock e promoções acesse radiocidade.fm


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Cidade, Dia Mundial do Rock, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.