Quinta-Feira, 03 de Agosto de 2023 @ 15:06
Florianópolis - O profissional tinha 81 anos e acumulava mais de 50 anos de carreira e marcou a sua trajetória no rádio e na televisão de Santa Catarina
Morreu na última quarta-feira (2) o jornalista e comentarista esportivo, Miguel Livramento. O profissional tinha 81 anos e acumulava mais de 50 anos de carreira e marcou a sua trajetória no rádio e na televisão de Santa Catarina. A causa da morte não foi divulgada.
A morte de Miguel Livramento foi informada pela família, porém a causa da morte não havia sido comunicada. Natural de Biguaçu (SC), o jornalista e comentarista esportivo registrou a sua última atuação na profissão na última terça-feira (1), quando chegou a participar de uma transmissão de um canal no YouTube voltado ao Avaí Futebol Clube. Na ocasião, ele comentou o empate da equipe por 2 a 2 contra o Mirassol.
Jornalista e comentarista esportivo, Miguel Livramento / Reprodução: G1 - Santa Catarina
O Avaí, clube do coração de Miguel Livramento, lamentou a morte do profissional. "O Avaí Futebol Clube lamenta profundamente a morte deste ícone avaiano. Deixa saudade, mas deixa uma obra que ninguém esquece. E quem esquecer “volta a pé pela estrada velha", registrou o time catarinense.
A ACI (Associação Catarinense de Imprensa) também se manifestou sobre a perda de Miguel Livramento. "Bem humorado e criativo, era reconhecido por bordões que caíram nas graças de torcedores e apaixonados pelo esporte. A imprensa perde um personagem que faz parte de sua história", escreveu a associação.
O velório de Miguel Livramento estava previsto para ocorrer no ginásio Nagib Salum, em Biguaçu (SC). Já o enterro deve acontecer no final da tarde de hoje (3), no cemitério municipal do município catarinense.
Com informações do G1 - Santa Catarina, NSC Total e da Rádio Araguaia FM de Brusque