Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Agosto de 2023 @ 11:16

Antena 1 divulga registro de picos de audiência em suas plataformas digitais de áudio

São Paulo – Emissora registrou mais de 55 mil acessos simultâneos no início de agosto

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo divulgou que registrou dois picos de audiência em suas plataformas digitais neste início de agosto, considerando a quantidade de usuários conectados de forma simultânea ao seu streaming de áudio. Além disso, a rádio também destaca o volume de ouvintes únicos no Alcance Consolidado, de acordo com o levantamento da Kantar Ibope Media divulgado em junho, no filtro Todos os dias | 5h-24 | Alcance Consolidado e 09 emissoras de São Paulo.

Segundo as informações que a emissora do formato adulto-contemporâneo encaminhou ao portal tudoradio.com, o maior número de acessos simultâneos ao seu streaming foi registrado na manhã desta quinta-feira (3), com mais de 55 mil dispositivos conectados. Este foi o segundo recorde na semana, já que a rádio havia registrado 54.562 acessos na terça-feira (1º).

Outro dado que vem sendo destacado pela Antena 1 foi o volume de sua audiência no dial FM com a aferição de streaming. A emissora atingiu mais 2,8 milhões de ouvintes únicos no Alcance Consolidado, perante as 36 emissoras que compõe o estudo Extended e frente as 8 emissoras de São Paulo de acordo com levantamento da Kantar Ibope Media  Extended das 05h às 24h / Todos os dias.

Já nas plataformas digitais estendidas do Brasil, segundo a pesquisa divulgada pela Ibope Extended referente ao mês de junho de 2023. Com o posto de líder, a rádio se estabelece à frente das outras 35 emissoras participantes, das 05h00 às 24h00, Todos os dias registrando 1.397.522 ouvintes digitais estendidos.

Nova fase

A Antena 1 está em nova fase de expansão, agregando o jornalismo on air ao jornalismo digital, integrando a sua programação musical à conteúdo audiovisual de alta qualidade. A emissora de rádio está investindo em um estúdio multimídia inovador, ainda em processo de construção. 

Segundo a rádio, ao final das obras, os locutores, que trabalhavam no estúdio situado na Avenida Paulista, serão realocados para o novo espaço na sede, localizada em frente ao Jockey Club de São Paulo, e estarão ainda mais próximos dos outros departamentos.   

A locutora Vanessa Calheiros acredita que a mudança irá beneficiar tanto a Antena 1 como os seus ouvintes: “pode até ser que o estúdio fique um pouco cheio de visitas, mas essa mudança vai aparecer na nossa locução, de uma forma alegre. Eu sinto que essa convivência com toda a equipe vai fazer bem no resultado final da rádio, porque as pessoas vão se falar. Departamento artístico, comercial, produção...Qualquer tipo de questionamento, é só falar”, explica.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, audiência, digital, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.