Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2023 @ 15:14

Painel do SET Expo 2023 aborda discussão sobre a publicidade digital

São Paulo - Para fomentar essa e outras questões, o painel contou com a participação de dois palestrantes. O SET Expo 2023 segue até esta quinta-feira (10)

Publicidade

O SET Expo 2023 trouxe na última quarta-feira (9) um painel que abordou sobre os padrões e práticas para a publicidade digital. Para fomentar essa e outras questões, o painel contou com a participação de dois palestrantes. O SET Expo 2023 segue até esta quinta-feira (10).

Em painel realizado às 16h de ontem (9) que trouxe como tema Padrões e Práticas para a publicidade digital: o papel do IAB no cenário Brasileiro, o público acompanhou palestras com o Presidente do Comitê Privacidade e Personalização do IAB Brasil, Alexandre Kavinski e com Sabrina Balhes, Professora do IAB Brasil. O encontro teve a moderação da CEO, IAB Brasil, Cris Camargo.

Os profissionais debateram com relação ao cenário e a importância de incentivar a adoção de padrões e boas práticas na indústria da publicidade online, além da apresentação de pesquisas que indicaram quais as tendências para um futuro próximo.


Palestra discutiu publicidade digital - Foto: SET

"Os avanços dos investimentos em vídeo foram duas vezes mais rápidos do que a mídia digital em geral. Vimos um crescimento de 20% da TV digital em três anos e a CTV (TV conectada) já representa três vezes a fatia do Social Video. É a grande tendência do mercado", disse Alexandre Kavinski.

Em sua palestra, Sabrina Balhes trouxe pesquisas sobre tendências da publicidade digital. "Os cookies foram criados para melhorar a experiência do usuário, mas eram utilizados com outras finalidades. 97% das pessoas esperam que as próximas mudanças tenham algum impacto no uso de dados", disse Sabrina Balhes.

Foram debatidos também diversos temas que cercam o ambiente relacionado à publicidade digital. Além disso, a discussão buscou fazer uma análise sobre os impactos e desafios, como também identificar soluções e oportunidades para instaurar um ambiente mais transparente, ético e confiável para todo o ecossistema.

Sobre o Dia do Rádio? -> Futuro do rádio em foco: SET Expo 2023 completa grade de palestras do Dia do Rádio

SET Expo 2023: Acesse https://tudoradio.com/setexpo2023 e confira a cobertura completa sobre a feira e o congresso

Informação resumida do serviço:

SET EXPO 2023
Feira: 8 a 10 de Agosto de 2023
Congresso: 7 a 10 de Agosto de 2023
Onde: Pavilhão Azul do Centro de Convenções do Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Com informações do SET Expo
 

Tags: udoradio.com, streaming de rádio, RDS do aplicativo, metadados em rádio, aplicativo de rádio, inovaç

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.