Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2006 @ 13:43

Transamérica muda programação

São Paulo - Transamérica realiza alterações na programação da matriz da rede em São Paulo. Briga no público jovem continua acirrada. Emissoras buscam a estabilidade no dial
Publicidade
A Transamérica Pop São Paulo (100.1 FM) continua alterando gradativamente sua grade de programação. Há dois meses, a emissora paulista deixou de apresentar o programa "Mete a Mão". Várias mudanças estão sendo realizadas para a retomada do crescimento da audiência da FM em São Paulo.

Outras mudanças ocorreram na grade do 100.1 FM. Nesse último sábado, dia 2, a rádio deixou de apresentar o "Seleção Transamérica Especial" e o "Hot Hits". No lugar, está mais uma edição do "Super Transa", 2 horas só de músicas. A emissora paulista toca agora mais músicas no final de semana e diminui a quantidade de programas temáticos e específicos.

Recentemente a rádio também alterou várias opções e serviços do "Transanet" (site da Transamérica). Você pode conferir mais detalhes sobre as mudanças no portal da rádio clicando aqui.

Briga - Com o crescimento da Mix no ranking de adiência, a estabilidade das rádios Jovem Pan 2 e Metropolitana, além do novo formato da 89 FM, a briga pela audiência jovem esá pegando fogo na capital paulista. Com a possível chegada da Rádio MTV (que focará um público mais adulto, porém poderá ter influências diretas no segmento jovem), várias emissoras buscam a estabilidade para não enfrentarem dificuldades futuras.

Clique aqui e confira o dial da capital paulista


Por Marcel Martins e Daniel Starck - 08/12/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.