Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2009 @ 15:54

Pérola comemora aniversário de Birigui

Birigui – Emissora vai oferecer bolo de 98 metros no dia 12

Publicidade

A Pérola FM 98.9, de Birigui, na região de Araçatuba, no interior de São Paulo, está se organizando para comemorar os 98 anos do município. Entre as atrações que a emissora está planejando, há um bolo gigante que será servido em praça pública.

A Pérola, que tem programação segmentada 100% sertaneja, é uma das principais rádios da região. Para comemorar os 98 anos de Birigui, a emissora vai oferecer um bolo de 98 metros, que será servido no dia, na praça Dr. Gama, no centro da cidade. Além disso, a emissora irá realizar um show com a dupla Hugo e Tiago, no estacionamento de um supermercado da cidade.

Além da Pérola, Birigui conta também a Tropical FM 90.7. Devido a proximidade de Araçatuba, as emissoras enfrentam a forte concorrência de emissoras como Cultura FM 95.5 e Clube FM 96.3.

Clique aqui e conheça o dial da região de Araçatuba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.