Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2009 @ 15:54

Pérola comemora aniversário de Birigui

Birigui – Emissora vai oferecer bolo de 98 metros no dia 12

Publicidade

A Pérola FM 98.9, de Birigui, na região de Araçatuba, no interior de São Paulo, está se organizando para comemorar os 98 anos do município. Entre as atrações que a emissora está planejando, há um bolo gigante que será servido em praça pública.

A Pérola, que tem programação segmentada 100% sertaneja, é uma das principais rádios da região. Para comemorar os 98 anos de Birigui, a emissora vai oferecer um bolo de 98 metros, que será servido no dia, na praça Dr. Gama, no centro da cidade. Além disso, a emissora irá realizar um show com a dupla Hugo e Tiago, no estacionamento de um supermercado da cidade.

Além da Pérola, Birigui conta também a Tropical FM 90.7. Devido a proximidade de Araçatuba, as emissoras enfrentam a forte concorrência de emissoras como Cultura FM 95.5 e Clube FM 96.3.

Clique aqui e conheça o dial da região de Araçatuba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.