Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 12 de Agosto de 2023 @ 12:06

Rádio Manchete anuncia contratação do narrador Fernando Bonan

Rio de Janeiro – Profissional estreia na quarta-feira (16) na transmissão da partida entre Flamengo x Grêmio

Publicidade

A Rádio Manchete AM 760 do Rio de Janeiro anunciou a contratação do narrador esportivo Fernando Bonan, conhecido também como Juventude da Serra. O profissional vai estrear na equipe da emissora na quarta-feira (16) na transmissão da partida entre Flamengo x Grêmio. 

Bonan tem 62 anos e que chega à Rádio Manchete para reforçar a equipe que já contava com Carlos Borges, Rodrigo Campos e Geraldo Sena. Ele retorna ao dial carioca após passagem pelas rádios Globo FM 98.1, CBN FM 92.5 e Transamérica FM 101.3.

A estreia de Bonan está prevista para ocorrer na volta das transmissões esportivas da Rádio Manchete, na quarta-feira (16), na partida entre Flamengo x Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.


Fernando Bonan foi contratado pela Rádio Manchete - Foto Reprodução

“Ficamos totalmente interessados na contratação assim que o nome dele foi apresentado para nós porque sabíamos, desde o início, que ele tinha a cara da Rádio Manchete. Fernando Bonan é uma grife do rádio esportivo e chega para somar ao nosso time que não para de crescer. A sua experiência, técnica e explosão no ar vão dar o tempero que faltava a equipe”, disse Raphael De França, CEO da Rádio Manchete Rio.

Para Willian Chaves, diretor de novos negócios da Rádio Manchete, a chegada de Bonan reforça ainda mais a imagem da Manchete no interior: “O Bonan é uma potência do rádio e em especial uma força em Friburgo. Do alto da Serra sairá a voz que dará mais emoção ao torcedor dos clubes do Rio. Ganha a Manchete, ganha o interior do nosso estado e ganha o torcedor. A Manchete não tem fronteiras”, ressaltou.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Manchete, programação, contratação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.