Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2023 @ 17:11

Rádio Cidade realiza Invasão da Cidade em formato de festival

Rio de Janeiro – Evento que homenageia o rock acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, no Terraço Boulevard

Publicidade

A Rádio Cidade vai realizar mais uma edição da Invasão da Cidade neste final de semana no Terraço Boulevard, no Rio de Janeiro. Neste ano, o evento será realizado pela primeira vez em formato de festival, com bandas de rock e DJs da rádio que irão se revezar no palco tocando por mais de 10 horas seguidas, além da gastronomia e das cervejas artesanais nos dias 19 e 20.

As bandas irão apresentar seus trabalhos autorais para o público e homenagear grandes nomes do rock nacional e internacional, como Legião Urbana, Charlie Brown Jr., CPM 22, Pearl Jam. entre outros. Além das atrações musicais, o festival conta ainda com diversas opções gastronômicas, além de stands de cervejas artesanais, drinks, expositores de rockwear, acessórios, estúdio de tatuagem, entre outros. 

O evento também contará com uma área kids, com parque de brinquedos infláveis, oficinas infantis e recreação com diversas brincadeiras. “É um prazer poder receber o Festival Invasão da Cidade no Terraço Boulevard e oferecer essa experiência aos nossos clientes. Buscamos sempre proporcionar ao nosso público eventos para toda a família, em um local seguro e um ambiente com muito conforto. Certeza de que o festival será um sucesso!”, destaca Isabella Colonna, Coordenadora de Marketing do Shopping Boulevard.

O festival inicia nos dois dias a partir de meio-dia e a dica de ouro é chegar cedo para não perder nenhuma atração e aproveitar todas as experiências do Invasão da Cidade. A entrada é gratuita e basta retirar seu acesso direto no app do Shopping Boulevard.

Claudia Andrade, gerente de marketing da Rádio Cidade, comenta sobre a história do projeto. “A Rádio Cidade tem 46 anos de história que estão impressos no DNA dos cariocas. E o projeto Invasão da Cidade faz parte desta história. Esta releitura em formato de festival tem o a proposta de levar a diversidade de nossa programação para todas as gerações", destaca Claudia.

Serviço: Local: 

Terraço Boulevard - Shopping Boulevard - Rua Barão de São Francisco, 236 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ 

Data: 19 e 20 de agosto Sábado: 12h às 22h Domingo: 12h às 21h 

Programação: 

Sábado - 12h às 22h Márcio Careca Fisheye - Fisheye Goes CPM22 + Mix Rock Nacional 2000 Markyze - Autoral e as melhores do Charlie Brown Jr Black Circle - Rock Autoral e as melhores do Pearl Jam 

Domingo - 12h às 23h Márcio Careca California 55 - Autoral e o melhor do Pop Punk Nacional e Internacional Mais do Mesmo - Tributo a Legião Urbana Vooduo - Autoral e Clássicos do Rock Nacional e internacional


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Cidade, festival, Invasão da Cidade, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.