Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2023 @ 13:05

Saudade FM inicia campanha "Só da Saudade!" no rádio, canais digitais e na televisão

Santos - Campanha de posicionamento da marca visa manter elevado o engajamento do público da Baixada Santista com a emissora

Publicidade

A Saudade FM 99.7 de Santos, emissora de formato adulto-contemporâneo que opera no dial FM da Baixada Santista, inicia nesta sexta-feira (25) uma nova campanha de divulgação de sua marca em sua região. A ideia, conforme apurou o tudoradio.com, é manter elevado o engajamento do público santista e da região com a rádio, através do tema "Só dá Saudade!". Nos últimos anos, a Saudade FM destacou-se na audiência FM na região da Baixada Santista e também registrou um alto consumo de seu streaming de áudio.

As peças seguem a linha "Em todo lugar, Só da Saudade", mostrando pessoas consumindo a programação da Saudade FM nas mais diversas plataformas, como em dispositivos digitais e no receptor FM, explorando ambientes como "na rua", "no carro" e "em casa", apresentando públicos de diversas faixas etárias e com a plástica característica da FM (elementos sonoros e voz padrão), além da participação de ouvintes nas chamadas, assinando com o slogan da emissora "Eu amo essa rádio" e o logotipo com a frequência 99.7 FM (a Saudade FM também possui uma variação de sua marca para ambientes digitais).

Hoje (25), a campanha será lançada nos canais digitais da emissora, incluindo portal, aplicativo e perfis em redes sociais. Também será mencionada na programação da rádio, em 99.7 FM. A partir de segunda-feira, as peças em vídeo da campanha "Só dá Saudade!" serão exibidas nos intervalos comerciais das emissoras de televisão santistas VTV (SBT) e TV Thathi Litoral (Band).


Campanha da Saudade FM / Instagram

A Saudade FM tem sido reconhecida como um "case" de atuação no dial FM e também no digital. Em sua região, na Baixada Santista, a 99.7 FM tem se posicionado entre as líderes de audiência a cada nova medição, aparecendo também em primeiro lugar no recorte da praça de Santos. No ambiente digital, a estação figura entre os maiores consumos de áudio digital entre as rádios aferidas pela Triton Digital, marcando presença constante no top 20 da América Latina e top 6 no Brasil.

Recentemente, a Saudade FM anunciou a ampliação de sua atuação digital com a criação do canal de áudio Saudade Sertaneja. Também é recente a inclusão do áudio da emissora em mais dispositivos conectados e TV via satélite.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Saudade FM, campanha, rádio, canais digitais, televisão, Santos, Baixada Santista, engajamento, audiência, streaming de áudio

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
Tudo Rádio - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.