Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021 @ 13:06

Saudade FM realiza campanha relacionada ao desempenho de audiência da FM na Baixada Santista

Santos - Estação aparece na vice-liderança geral da última medição de audiência, com destaque para a liderança em Santos e também nas classes ABC 25+ na Baixada Santista

Publicidade

A Saudade FM 99.7 de Santos está realizando uma campanha publicitária institucional relacionada ao seu desempenho na audiência na Baixada Santista. A emissora do formato adulto-contemporâneo aparece na vice-liderança no filtro 05h-00h (todos os dias e locais) e liderando em alguns filtros importantes da medição, segundo medição realizada pela Kantar IBOPE Media entre os dias 2 a 9 de agosto e repercutida pelo tudoradio.com no início de setembro.

No geral, relacionado a região da Baixada Santista, o número da Saudade FM não é distante da Tri FM 105.5 de Santos (popular/hits) e a 99.7 FM lidera nos recortes relacionados a Santos e Guarujá - Vicente de Carvalho. A Saudade FM também se destaca ao liderar nos recortes nas classes ABC, todos os dias, todos os horários, Baixada Santista.

Segundo a campanha divulgada pela emissora, no recorte para Santos ou Guarujá + Vicente de Carvalho, a emissora aparece em primeiro geral de audiência. A posição também é mantida quando é observado o filtro ABC 25+ (25 anos ou mais) na Baixada Santista (veja detalhes na imagem abaixo). É importante ressaltar que a pesquisa é da Kantar IBOPE Media e foi realizada entre os dias 2 a 9 de agosto de 2021 nas cidades de Santos, Guarujá-Vicente de Carvalho, São Vicente, Praia Grande e Cubatão. 


Uma das campanhas executadas pela Saudade FM em seus canais digitais

As peças da campanha da Saudade FM estão sendo veiculadas nos canais digitais da Saudade FM e também são compartilhadas digitalmente entre ouvintes e mercado publicitário. Ao todo, 19 estações em FM foram mapeadas pela medição da Kantar IBOPE Media (2 a 9 de agosto de 2021). E a última pesquisa foi realizada em março de 2018, entre os dias 19 a 26. A pesquisa da Baixada Santista compreende as cidades de Santos, Guarujá-Vicente de Carvalho, São Vicente, Praia Grande e Cubatão.

Veja também: 
> Plantão: Altamir Rabelo, programador da Saudade FM de Santos, falece em São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Santos, Saudade FM, audiência, campanha, Kantar Ibope Media

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.