Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 16 de Setembro de 2023 @ 10:05

Ação da Polícia Federal encerra operação de rádio clandestina no interior do Ceará

Quixeramobim - De acordo com a investigação, o responsável é reincidente no crime

Publicidade

Uma operação da PF (Polícia Federal), realizada na manhã de ontem (15), interrompeu o funcionamento de uma emissora de rádio clandestina em Quixeramobim (CE). De acordo com a investigação, o responsável é reincidente no crime.

A operação dos agentes federais ocorreu em decorrência de uma fiscalização da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), que identificou as atividades da estação, que funcionava no distrito de São Miguel e que não tinha a autorização da agência reguladora para funcionar. Durante a operação, foram apreendidos alguns equipamentos, além de mídias e documentos que farão parte do inquérito.

A atividade clandestina de telecomunicação é crime previsto na Lei 9.472/97, artigo 183, com pena de detenção de dois a quatro anos, aumentada pela metade se houver dano a terceiros, além de multa de R$ 10 mil. O Código Penal também prevê o delito em seu artigo 336.

Para denunciar uma rádio ilegal basta entrar em contato com a Anatel pelo telefone 1331 (chamada gratuita) ou enviar uma correspondência para: ARU - Assessoria de Relações com o Usuário da ANATEL, endereço: SAUS Quadra 06, Bloco F, 2º andar, Bairro Asa Sul, CEP: 70.070-940 - Brasília-DF.

Com informações do portal O Povo

Tags: Ação, Polícia Federal, Anatel, Rádio, Clandestina, Quixeramobim

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
Tudo Rádio - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.