Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2023 @ 13:16

Rádio Bandeirantes e BandNews FM fazem cobertura do Futurecom em São Paulo

São Paulo – Considerado como um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina, Futurecom segue até esta quinta-feira (5) no São Paulo Expo

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 FM 86.3 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo estão fazendo a cobertura da 23ª edição do Futurecom, evento que conta com mais de 250 marcas expositoras, mais de 30 mil visitantes e 800 palestrantes e mais de 200 horas de conteúdo no São Paulo Expo. O evento teve início na terça-feira (3) e segue até a quinta-feira (5).

Um estudo da consultoria Omdia, em parceria com o Futurecom, adiantado à reportagem da BandNews FM diz que a perspectiva é de que o país termine 2027 com 61% dos acessos já em 5G. A rádio acompanhou o início do encontro das mais de 250 empresas do setor de tecnologia e inovação em um estúdio montado dentro do recinto. O programa BandNews em Alta Frequência será coapresentado de lá.

A Rádio Bandeirantes também está realizando a cobertura do evento com transmissões direto do estúdio. A emissora também conta com flashes durante a programação com entrevistas e dicas para os visitantes da feira.

Entre os assuntos que estão sendo discutido estão métodos de pagamento de forma digital e demandas tecnológicas da administração pública e do judiciário. A cobertura de Internet no Brasil também é um dos principais tópicos abordados nas conversas.

30 mil visitantes devem percorrer o pavilhão do centro de exposições e 800 palestrantes vão oferecer, ao todo, 200 horas de conteúdo. O Futurecom é a maior plataforma B2B de conteúdo e relacionamento voltada ao universo de conectividade da América Latina. 

Há mais de 20 anos fomentando o mercado, combinando exposição, experiências, debates, networking e demonstrações sobre os impactos das aplicações de tecnologias em praticamente todos os segmentos da economia, gerando grandes oportunidades de negócios.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Futurecom, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.