Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Outubro de 2023 @ 13:19

Após deixar a Rádio Grenal, Rádio Nova Morada reativa AM e retransmite Super Rede Boa Vontade

São Paulo – Interrupção das operação em FM ocorreu no último sábado (7) e retornou nesta quarta-feira (11), retransmitindo a Super Rede Boa Vontade

Publicidade

Atualizado às 10h07 - 11/10 - Na manhã desta quarta-feira (11) a transmissão em 84.3 FM foi reativada, contendo a programação da Super Rede Boa Vontade, esta que também está na faixa AM. A estreia oficial da Super Rede Boa Vontade FM 84.3 AM 1260 está indicada para 16/10.

A Rádio Nova Morada FM 84.3 de São Paulo está fora do ar desde o último sábado (7). A estação vinha transmitindo a programação da Rádio Grenal FM 95.9 de Porto Alegre e é originada da migração AM-FM da 1260 de São Paulo, que foi reativada e passou a atuar em conjunto com a Super Rede Boa Vontade AM 1230 de São Paulo

O projeto de FM da antiga Rádio Morada do Sol AM 1260 foi iniciado oficialmente em abril passado, mas já não estava ativo na grade da 84.3 FM. Anteriormente, entre fevereiro e abril, a estação realizou testes de transmissão, e o conceito "Nova Morada" foi apresentado no dial AM a partir de janeiro de 2022. E entre agosto e outubro deste ano, chegou a repetir a programação da Rádio Grenal FM 95.9 de Porto Alegre.

A saída da Rádio Grenal dos 84.3 FM da Rádio Nova Morada ocorreu no último dia 4, na noite em que havia transmissão do jogo entre Internacional e Fluminense, válido pela semi-final da Copa Libertadores da América. Essa troca foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Depois disso, foram cerca de três dias executando apenas músicas religiosas em 84.3 FM.

No último sábado, a FM saiu do ar e não retornou até o momento. E a AM 1260, que é o canal original, voltou nesta segunda-feira (9) operando como Super Rede Boa Vontade, ligada a LBV, que deve ficar em definitivo no canal da antiga Rádio Morada do Sol de São Paulo.. 

Com isso, a Super Rede Boa Vontade também opera em seu canal habitual, em 1230 AM de São Paulo. As duas estão ativas no dial paulistano. Extraoficialmente, a 1230 AM tem indicação de possivelmente não continuar com a Super Rede Boa Vontade, já que ela faz parte do grupo da Rádio Atual FM 94.1 de São Paulo e, quando migrar, é cotada para operar em conjunto com a 94.1 FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Nova Morada, Super Rede Boa Vontade, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.