Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2023 @ 17:22

93 FM realiza mais uma edição do Louvorzão 93 no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento religioso está marcado para 20 de novembro, na Praça da Apoteose, no centro do Rio de Janeiro

Publicidade

A 93 FM 93.9 do Rio de Janeiro confirmou a realização do Louvorzão 93, evento religioso que contará com várias atrações musicais do formato gospel como Maria Marçal, Fernandinho, Bruna Karla, Diante do Trono, entre outros. O festival está marcado para ser realizado na Praça da Apoteose, no feriado de 20 de novembro às 15h, com entrada gratuita.

Considerado um dos eventos de música gospel mais conhecidos no Brasil, o Louvorzão 93 passou a integrar o calendário oficial da cidade em 2015 por meio de uma lei assinada pelo então prefeito Eduardo Paes. A edição do evento de 2023 vem na sequência do sucesso do ano anterior, marcado pela retomada dos grandes shows em espaço aberto, após o hiato causado pela pandemia do coronavírus.

“Podemos dizer que fazer as coisas para Deus são sempre desafiadoras, com a certeza que no final, Ele sempre nos surpreende. Os shows foram lindos e representaram uma retomada dos grandes eventos”,  - destaca a diretora da Rádio 93 FM, Andrea Maier.

O Louvorzão 93 já conta com 22 nomes confirmados que se apresentarão no grande palco montado na Praça da Apoteose e alguns deles farão sua estreia no evento. Os artistas são: Anderson Freire, Arthur Callazans, Asaph Borba, Bruna Karla, Delino Marçal, Diante do Trono, Elaine Martins, Eli Soares, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Isaque Marins, Maria Marçal, Midian Lima, Pastor Lucas, Paulo Neto, Samuel Messias, Sarah Beatriz, Sarah Farias, Sophie Vitória, Theo Rubia, Wilian Nascimento e Fernandinho.

“Teremos momentos especiais e um projeto de palco e luz assinado pela Rocca Lighting (empresa especializada em iluminação para shows e eventos que assinou produções de Alok, Anitta, Ludmilla, Dennis DJ e Pedro Sampaio). Além de atrações que nunca estiveram no Louvorzão e diversos pastores convidados que farão orações ao longo do evento”, detalha Andrea.

SERVIÇO: Louvorzão 93

Data: Feriado, 20 de novembro de 2023
Horário: 15h
Local: Praça da Apoteose - Rio de Janeiro
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Louvorzão, 93 FM, festival, evento, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.