Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2023 @ 19:12

Agert apresenta a 19ª edição do Relatório Social da radiodifusão gaúcha em Canela

Canela - Projeto foi apresentado no 26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão

Publicidade

A Agert apresentou a 19ª edição do Relatório Social 2023/ano base 2022. O projeto foi lançado no 26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, em Canela pela vice-presidente de capacitação da associação, Myrna Proença. Com a edição foi registrado o valor recorde de R$ 201.410.026,67 reais doados por 245 emissoras para divulgação de ações sociais. Além dos dados e de cases na divulgação de ações sociais, a revista aborda o tema “Liberdade de expressão na era da inteligência artificial”, com entrevistas notáveis e expressivas. 

O presidente da associação, Roberto Cervo Melão, ressaltou o trabalho social desenvolvido pelas emissoras associadas. “Estes números nos dão muita alegria, pois acompanhamos de perto todo o esforço e dedicação de nossos profissionais para atender as necessidades das comunidades. Além disso, ultrapassar a marca de R$200 milhões em mídia e ações de cunho social em 2022, mesmo ano em que a AGERT completou seus 60 anos de história, traz um significado ainda maior ao nosso trabalho”, comentou. 

A vice-presidente Myrna destaca a entrevista com o ex-ministro do STF, Marco Aurélio Mello. “Esta conversa foi riquíssima em conhecimento e é uma aula que todos merecem assistir. As entrevistas que realizamos no relatório deste ano estão disponíveis em nosso canal do Youtube e para acessar de forma direta basta apontar a câmera do smartphone para os Qr Codes impressos na revista. Conseguimos trazer algo físico para o digital, promovendo uma oportunidade única de absorver conteúdos ricos e reveladores na palma da mão”, explicou. 

A AGERT conta hoje com 307 emissoras associadas e, desde 2004, ano em que teve início o projeto do Relatório Social, conta com engajamento cada vez mais intenso dos associados. A associação também divulgou nesta quinta-feira a Carta de Canela.


Roberto Melão abriu discursou na abertura do congresso - Foto: site da Agert

Tags: Rádio, AGERT, congresso, radiodifusão, Canela, evento

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.