Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Novembro de 2023 @ 11:02

Jovem Pan News estende grade local em Florianópolis

Florianópolis – Faixa horária local da emissora tem início às 6h

Publicidade

A Jovem Pan News FM 103.3 de Florianópolis estendeu seu horário local para a capital catarinense. Desde segunda-feira (6), a emissora afiliada da Rede Jovem Pan News tem sua programação local começando a partir das 6h com boletins locais durante a edição nacional do Jornal da Manhã. A atração também ganhou a ancoragem de Jéssica Schmidt, que ao lado de Emanuel Soares, apresenta as notícias locais a partir das 8h.

Uma das novidades na programação é a chegada do Jogo do Poder com Emanuel Soares que ocupará a faixa da manhã, uma das mais nobres do rádio, a partir das 11h. O “programa da política catarinense” continua com foco máximo nos assuntos da política e no “hard News” que compõe a pauta do dia. O Jogo do Poder manterá, uma vez por semana, o já consagrado formato de debate dos jovens da política, sempre às sextas com participação de Samuel Vidal, Juca Martins, Lucas Democratiza, Mônica Duarte e Pedro Neves. 

"Estamos felizes e totalmente renovados! Temos um jornalismo muito dinâmico, profissionais capacitados e a melhor tecnologia. Os produtos vão pro ar com mais força de impacto para o público. A Pan News tem conteúdo de relevância, dá espaço aos protagonistas da notícia, acompanha de perto tudo o que acontece em SC, marca presença nos principais eventos, tem um futebol moderno. Nossas coberturas ao vivo serão mais fortes, a partir de agora, com mais gente dedicada ao que interessa a nossa sociedade", diz Emanuel Soares, coordenador de jornalismo.

A tarde o SC News com Jean Romero passou a ter uma hora a mais de duração com espaço para a política, com a marca do 'Jogo do Poder' já no consagrado horário das 16h, assuntos em destaque na tarde, temas estaduais, entretenimento, inovação e empreendedorismo. A equipe também conta com o comunicador Julnei Bruno.

O Ligado na Cidade terá outro formato, e vai ao ar entre 10h e 11h com Marcelo Martins. Leda Limas e Simone Moreira estão na produção dos principais produtos jornalísticos da emissora. Além disso, a Jovem Pan News trabalha na integração de conteúdo entre o que vai pro ar (onair) e o conteúdo digital (online). 

Existe um trabalho conjunto entre o site tudoaquisc.com e o instagram @pannewsfloripa para garantir que o público tenha acesso a conteúdo gratuito em todas as plataformas. No site, o internauta pode acompanhar o som da Pan News em um player na parte inferior da página.


Emanuel Soares e Jéssica Schmidt - Foto Divulgação

Nova programação local

6h - Jornal da Manhã (Rede e informações locais nos breaks)
8h - Jornal da Manhã (local) com Emanuel Soares e Jéssica Schmidt
9h - Jornal da Manhã (Rede e informações locais nos breaks)
10h - Ligado na Cidade com Marcelo Martins e produção de Leda Limas
11h - Jogo do Poder com Emanuel Soares
12h - Bate Pronto (Rede)
13h - Pan News Esportes com Matheus Thiesen, Carlos Alberto Ferreira, Márcio Martins, Paulo Branchi e Simone Malagoli.
15h - SC News com Jean Romero e Julnei Bruno
17h - 3 em 1 (Rede e informações locais nos breaks)
18h - Os Pingos nos Is (Rede e informações locais nos breaks)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pna News, programação, Florianópolis, local, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.