Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2023 @ 15:15

Notícia FM realiza neste final de semana o seu Mega Show em Americana (SP)

Americana - A festa está prevista para ocorrer no próximo domingo (26). Entre os nomes que se apresentarão estão Pedro Paulo e Alex, Guilherme e Benuto, Turma do Pagode, entre vários outros

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana realiza no próximo domingo (26) o seu tradicional Mega Show. Entre os nomes que vão compor a edição deste ano estão Pedro Paulo e Alex, Guilherme e Benuto, Eduardo Costa, Turma do Pagode, entre vários outros.

O evento anual, que marca o aniversário da Notícia FM, trouxe uma novidade neste ano. Tradicionalmente realizado no recinto da Festa do Peão de Americana, agora a festa vai ocorrer no estacionamento da FAM (no estacionamento da Faculdade de Americana). A área que soma mais de 20 mil metros quadrados.

Recentemente a emissora iniciou a divulgação das atrações esperadas para compor o quadro de artistas desta edição. Ao todo serão mais de 30 artistas que vão participar durante as 10 horas de realização da festa. Entre os nomes, o público presente poderá conferir apresentações de Fiduma e Jeca, Jefferson Moraes, DJ Arana, Thales Lessa, Vou Pro Sereno, Hungria, Diego e Victor Hugo, Pedro Paulo e Alex, Netinho de Paula, Guilherme e Benuto, Thiago Carvalho, Yasmin Santos, Grupo Di PropósiTo, Turma do Pagode, entre outras.

Entre as atrações divulgadas, a emissora recentemente anunciou uma novidade. Trata-se de Eduardo Costa, o qual o público presente poderá conferir um show completo do cantor sertanejo.

(imagem - centralizada)
Mega Show da Notícia FM / Reprodução: redes sociais

Através da página do Mega Show é possível conferir todas as informações referentes ao evento, incluindo a localização, artistas confirmados, ingressos, entre outras. 

Na primeira quinzena de junho o tudoradio.com havia abordado de que a emissora havia iniciado a divulgação da edição deste ano do seu Mega Show. Na ocasião, a nota apontou que neste ano a Notícia FM completa 42 anos de operação na Grande Campinas. A emissora conta com uma das maiores abrangências do interior paulista e também alcança municípios da Grande Sorocaba e também parcialmente o Sul de Minas Gerais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Notícia FM, Rádio, Americana, Mega Show, Evento, Festa, Artistas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.