Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2009 @ 16:17

Plantão: Alborghetti falece em sua residência no Paraná

Curitiba – Luiz Carlos Alborghetti faleceu na tarde de hoje, na capital paranaense

Publicidade

O polêmico Luiz Carlos Alborghetti, conhecido na imprensa paranaense, faleceu hoje em sua residência em Curitiba, Paraná. Alborghetti ficou conhecido através de seus programas policiais na televisão e no rádio, além de ser eleito deputado estadual no Paraná. O radialista iniciou sua carreira no meio em 1976, em Londrina.

 
Natural do interior paulista (Andradina), Alborghetti era um dos principais nomes da imprensa paranaense. Sempre polêmico, sua imagem também foi explorada pelo gênero humorístico da imprensa nacional, com destaque para algumas participações no programa “Pânico” na Jovem Pan 2 (entrevistado ou em alguns quadros especiais). 
 
Seu último trabalho em rádio foi pela Colombo AM 1020 e nos últimos cinco anos apresentou dois programas de televisão e participou de duas atrações de webrádios conhecidas na capital paranaense. Seu nome também é conhecido nacionalmente, principalmente nos estados vizinhos ao Paraná, como São Paulo e Santa Catarina.
 
O nome de Alborghetti ganhou projeção nacional ao apresentar a partir de 1992 o programa policial “Cadeia Nacional”, exibido pela TV CNT. O jornalista morreu hoje aos 64 anos, vítima de câncer de pulmão. Alborghetti estava internado desde o inicio deste mês.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.