Sábado, 12 de Dezembro de 2009 @ 07:38
Sorocaba – José Serra anunciou na emissora a instalação de novo hospital na cidade
O governador de São Paulo, José Serra, visitou esta semana a Vanguarda FM 94.9, de Sorocaba. Durante a visita, o governador anunciou a instalação de um novo hospotal da Rede Lucy Montoro, voltado para reabilitação de pessoas com necessidades especiais. Serra foi acompanhado pela secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência, dra. Linamara Rizzo Battistella
Segundo informações da direção da emissora, a Vanguarda foi a única emissora da região a receber o governador nos últimos tempos. Os diretores ainda disseram que ficaram satisfeitos com o ano de 2009.
Segundo a emissora, os eventos realizados na região foram bem recebidos pelos ouvintes. De acordo com a direção da Vanguarda, o destaque do ano foi a realização do show de aniversário do grupo, quando cerca de 50 mil pessoas acompanharam os shows promovidos em Votorantim.