Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2023 @ 12:33

Caiobá FM passa a contar com Cadu Alves como voz-padrão de sua plástica artística

Curitiba - Profissional, conhecido por seu trabalho na televisão, também fará trabalhos para a Ouro Verde FM Easy

Publicidade

A Caiobá FM 102.3 (popular/hits), emissora do Grupo SIRA que vive um processo de reposicionamento no mercado de Curitiba, terá uma novidade importante para os primeiros dias de 2024. Cadu Alves, famoso locutor que atuou como voz-padrão de chamadas da TV Globo e também da TV Bandeirantes, será responsável pela voz-padrão da emissora curitibana, com a estreia da nova plástica já no dia 2 de janeiro. A Caiobá FM vem de mudanças em sua gestão artística, iniciadas em novembro passado.

Todas as vinhetas, chamadas promocionais, entre outros elementos artísticos da Caiobá FM, serão assinadas por Cadu Alves, que também será responsável pela gravação de comerciais na Ouro Verde FM Easy FM 105.5, emissora de formato adulto-contemporâneo que também é gerida pelo Grupo SIRA e compartilha a gestão artística atual com a 102.3 FM.

Em novembro passado, a Caiobá FM teve mudanças em sua gestão artística. Cassiano Silvério, profissional que já respondia pela gestão artística da Ouro Verde FM Easy e da Rádio Difusora AM 590, que também pertence ao grupo, passou a ser responsável pela 102.3 FM.

As emissoras do Grupo SIRA estão em um processo contínuo de reformulação. Em maio passado, houve um reposicionamento das marcas da Caiobá FM (totalmente reformulada) e da Ouro Verde FM Easy (com nova implementação). A 102.3 FM também passou por alterações em seu sistema irradiante, com ampliação de seu alcance no início de 2023.

Ouro Verde FM Easy: 'A rádio oficial do Natal'

A Ouro Verde FM Easy finaliza 2023 com a campanha 'A Rádio Oficial do Natal', com peças espalhadas pela programação da rádio e também nas ruas de Curitiba. A ação teve todas as suas cotas comerciais vendidas, veiculando com a Casa Rainha e Rua Iluminada da Família Moleta.

Tags: rádio, Curitiba, gestão artística, Caiobá FM, mudança de gestão, audiência de rádio

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.