Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2023 @ 17:04

Kiss FM fecha 2023 movimentado em sua operação com ação para o cruzeiro 70000 Tons Of Metal

São Paulo - Cruzeiro é considerado o maior de metal do planeta. Kiss FM teve um 2023 movimentado em sua rede e São Paulo

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo, emissora de formato adulto/rock, está encerrando o ano de 2023 com um concurso relacionado ao "maior cruzeiro de metal do planeta", o 70000 Tons Of Metal. O cruzeiro parte da Flórida, nos EUA, e os interessados na ação precisam efetuar suas participações até o próximo dia 3. No que diz respeito à operação da emissora, o ano foi movimentado, incluindo a troca de canal no Rio de Janeiro e a estreia em Ribeirão Preto. Acompanhe os detalhes:

Sobre o concurso do cruzeiro 70000 Tons Of Metal, a Kiss FM convida os ouvintes a responderem à seguinte pergunta: "Se você fosse o comandante no 70 Mil Toneladas de Metal, o que faria para tornar esse cruzeiro ainda mais inesquecível?". É necessário enviar, junto com a resposta, 10 datas e horários diferentes em que ouviram um sinal sonoro similar ao de um navio de cruzeiro durante a programação da Kiss FM, indicando a data e o horário específico.

O vencedor ou vencedora será anunciado no dia 3 de janeiro de 2024 pela Kiss FM e terá direito a levar um acompanhante. O regulamento da ação está disponível no portal da emissora.

O cruzeiro acontecerá de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2023, partindo de Miami, Flórida, até Puerto Plata, na República Dominicana, a bordo do Freedom of the Seas. Entre as atrações confirmadas está a banda Angra, além de outros 37 nomes já anunciados.

A Kiss FM em 2023

O ano de 2023 foi positivo para a Kiss FM em vários aspectos. A emissora se manteve entre as maiores audiências do rádio de São Paulo, ampliando o alcance de ouvintes de acordo com a Kantar IBOPE Media, que hoje supera 1.27 milhão em 30 dias (05h-00h/FM+WEB/todos os locais/trimestre setembro a novembro de 2023). A rádio encerra o ano com novidades em sua transmissão no dial, incluindo novo processamento de áudio, ajustes pontuais em sua grade e relatos de melhor sintonia na capital paulista.

No Rio de Janeiro, em 2023, ocorreu uma mudança significativa: em setembro, a emissora passou a operar em 92.9 FM, deixando a frequência 91.9 FM. Transmitindo a partir de São Gonçalo, a cobertura da emissora melhorou entre as regiões da Baixada Fluminense e bairros da Zona Oeste carioca, graças a melhorias na condição da estação. Isso se deve ao fato de que, operando em 91.9 FM, a Kiss FM era limitada pela Costa Verde FM 91.7 de Itaguaí, sua vizinha de dial. A mesma situação ocorria com a 91.7 FM, que enfrentava dificuldades no sentido de São Gonçalo e Niterói. Novas ampliações de cobertura são aguardadas no futuro.

Outra mudança significativa foi a entrada da marca em Ribeirão Preto, com a Kiss FM 105.3, em junho passado. A estação atua localmente na cidade do interior paulista, sendo o resultado da migração AM-FM da antiga Rádio Cultura AM 1330.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Kiss FM, ação, promoção, cruzeiro, metal, São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.