Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2024 @ 09:04

Jaraguá FM lança terceira edição de campanha solidária

Jaraguá do Sul - "Tampinhas do Bem" visa a destinação de fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social

Publicidade

A Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul deu início à terceira edição da campanha "Tampinhas do Bem". A iniciativa visa a arrecadação de tampinhas de garrafas/frascos em prol de fraldas geriátricas para o Hospital São José e também a famílias em situação de vulnerabilidade social. Entre os doadores serão sorteados dez rádios personalizados da emissora.

A iniciativa surgiu em julho do ano passado, quando a Jaraguá FM lançou a campanha "Tampinhas do Bem". Na primeira etapa da ação solidária, os participantes concorriam a um rádio personalizado da emissora. O sorteio ocorreu no dia 31 de agosto.

A novidade agora é que foi lançada a terceira edição da campanha. Desta vez, os que efetuarem as doações vão participar de sorteio de dez rádios personalizados da emissora. O resultado está previsto para ser divulgado no próximo dia 31.

Os interessados em participar da campanha "Tampinhas do Bem" devem doar tampinhas, as quais podem ser de refrigerantes, água, leite, Nuttela, Nescau, remédios, creme dental, Xampu, condicionador, água sanitária e amaciante. Os materiais arrecadados devem ser encaminhados até à sede da Jaraguá FM, localizada à rua Guilherme Weege, 202 - sala 510, no centro de Jaraguá do Sul (SC).

No ano passado a Jaraguá FM concluiu a segunda edição da campanha “Tampinhas do Bem”, com a divulgação dos ganhadores de dez rádios personalizados da emissora. Na ocasião, a emissora realizou também o sorteio de rádios comemorativos aos 75 anos da estação.

Com informações do Diário da Jaraguá


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jaraguá FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Campanha, Arrecadação, Tampinhas, Hospital São José

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.