Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2024 @ 15:11

100.5 A FM Líder estreia novo profissional e apresenta novidades na programação na Grande João Pessoa (PB)

Santa Rita - Jornalista Clauber Bezerra passa a integrar os microfones da emissora durante a veiculação do programa Ô Paraíba Boa

Publicidade

A 100.5 A FM Líder FM 100.5 de Santa Rita passou a contar com novidades em sua programação. Uma delas é a estreia em novo horário do programa Ô Paraíba Boa. Além disso, o jornalista Clauber Bezerra passa a integrar os microfones da emissora durante a veiculação do programa. As mudanças passaram a valer na última segunda-feira (15).

O jornalístico, que traz entre os seus conteúdos o esporte e política, estreou em novo horário na última segunda-feira (15). Anteriormente veiculado entre 7h e 9h, a atração agora pode ser acompanhada diariamente das 17h às 19h. 

A novidade é acompanhada também da expansão dos integrantes do "Ô Paraíba Boa". Como já é de costume da audiência, o programa é apresentado por Fabiano Gomes, Ângelo Medeiros e Bruno Filho. Agora, a bancada passa a ser composta também pelo jornalista Clauber Bezerra. O profissional conta com mais de vinte anos de carreira na área da comunicação e já passou em diversas emissoras de rádio e também na televisão, incluindo a Globo News, onde atuou como repórter.

Transmitido no dial da Grande João Pessoa e também por meio do canal do programa no YouTube, o "Ô Paraíba Boa" também estreou novas vinhetas, o cenário e também novos quadros. A atração já está no ar há quase um ano na grade da A 100.5 A FM Líder.

Com informações do portal Fonte 83


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: A 100.5 A FM Líder, Rádio, Santa Rita, Estreia, Programa, Ô Paraíba Boa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.