Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2024 @ 15:05

Rádio Câmara FM prepara programação especial durante período do carnaval em João Pessoa (PB)

João Pessoa - Emissora vai executar 96 horas de músicas relacionadas ao carnaval. Grade musical tem início no próximo sábado (10)

Publicidade

A Rádio Câmara FM 88.7 de João Pessoa (PB) anunciou que realizará uma programação especial durante o período de carnaval. A emissora vai executar um total de 96 horas com músicas ininterruptas, sem intervalos. A grade musical tem início no próximo sábado (10).

Entre a meia-noite do próximo sábado (10) e a próxima terça-feira (13) a audiência que acompanha a programação da Rádio Câmara FM poderá acompanhar diversos ritmos musicais que representam a manifestação carnavalesca. Este será o segundo ano consecutivo que a estação realiza essa grade especial.

"Este é o segundo ano de programação especial da Rádio Câmara João Pessoa com 96 horas de músicas sem intervalo, com todos os ritmos que embalam carnaval. Vai ter frevo, samba e samba de enredo, axé music das antigas e os lançamentos e maracatu. É uma programação que começa à zero hora da sexta-feira para o sábado (10) de carnaval até fechar a terça-feira (13). Tem muita coisa boa. O povo organiza a festa e deixa a trilha sonora por nossa conta", disse a coordenadora e apresentadora da rádio, Edileide Vilaça.

Para compor as 96 horas da programação musical especial do carnaval, os programadores da emissora, Alessandro Leite e Gilson Ricardo, estiveram realizando uma pesquisa por todo o ano no intuito de separar trabalhos realizados tanto por artistas locais quanto nomes do cenário nacional.

"Fizemos uma pesquisa minuciosa pelas plataformas de música por todo ano para garimpar novos artistas e novas obras, da terra e do cenário nacional. São mais de três mil músicas reunidas em uma pasta, para garantir a festa do folião neste carnaval. A programação ininterrupta começa da sexta para o sábado e vai até a viradinha da terça para quarta-feira de cinzas. Sintoniza na frequência 88.7 em um volume que não incomode os vizinhos e festeje. Pode até gravar porque não haverá nenhuma interrupção. Deixa soltar a alegria e fluir os festejos do carnaval. Dá play e deixa a diversão rolar", disse Alessandro Leite.

Com informações da Câmara Municipal de João Pessoa


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Câmara FM, Rádio, João Pessoa, Carnaval, Programação Especial

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.